Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] BugFire Atualizado com novas funções [01/02/2011]

Compartilhar

Posts Recomendados

Death Só uma coisa eu injetei todas as dll com o Casey Injector fiz tudo direitinho mais quando fui numa sala (Laboratory e Metro GM) Não ligo o OneHit , De troka de arma rapido, o de recarrega 2x vezes mais rapido , o Stant Defuse ainda nao testei mais me ajuda ai mano plz :D

Aqui no meu Windows XP para ativa o One Hit tem que injetar todas as dll, depois só entra em qualquer tipo de modo como Mutation, Ghost para testa.

Boa sote

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death, eu tava testando o hacker, mais num tem one hit. D:

Tem que ser obrigatóriamente com outro injector ?

Qualquer coisa eu to tesntado com o WebCheats Injector. Se num funfar vou dar um edit. (y)

@Edit

Death, eu fiz com a webcheats injector, e dá Send Error Report.

Tem outro injector que você pode nos falar? Estária agradecido. :)

Link para o comentário

tifler*;3265895']voces nao ouvirao o death tem que colokar todas as Dll'S para funfa ;D

Para falar a verdade eu Nao ouvi, eu Lii oque ele escreveu.

Injetei todas as DLL porem nao funcionou

INJECTOR: Casey Injector

Link para o comentário

Dead so q tipo a minha nao e DLL o hack que uso q e o waller do porto

como eu faco

la eu tenho que colokar apenas cybergamerz.net e ja ativa

f10 f11 f12 pra ativa as funçoes

so que nao e Dll como eu faco?

Vlw

Link para o comentário

cara o o one hit n fuciona nem tem a ddl dele '-' o uliga cara fas 2 anos q eu aou mebro da web cheats e seu fan e vc menti men

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Não gente se estão pensando que há uma dll com nome One Hit não é nada disso, tem que injetar tudo que ele entra automaticamente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.