AKH1989 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Opa, o hack ta de boa, so q nao funfa o onehit, ja testei com 4 injector diferente injetando tds dll mais nao funfa, ajuda ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du2gatinho 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 o one hit nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Ah Tá ! Eu preciso de um injctor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papagoiba 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Neem eu Eu quero Usa o One Kiill Por favor ϟDeath™. Ajuda aew pow Usa One kiill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Gente, Me explica, como posso usar esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezmerize 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Death primeiramente esse racker ta funfando q é uma beleza . mt obg ai cara leva meu thanks mano o one hit coloca a ai pra nois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Sempre quando entro ,vai para tela de login ai eu coloco lá passa um minuto ja era Dc ,Sabe porquê ?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roovilela 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Mega-upo pra vc man UP :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadask8 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Valeu Death sempre representando (y' o one hit num pegou mais ta dahora mesmo assim, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[OptionS] 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Nao tem one hit nao manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nunofaria15 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bom tópico, pena o BugFire nao ter chammes ou boxes :/, senão seria um excelente hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho3 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 cade onehit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erique12 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Akin fufu normal man vlw ain agra........ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefegyn 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 vlws death sempre trasendo boas atualizaçoes para wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Ninguem ajuda não é ? u.u ...Agora to com outro Problema, ele injecta normal mais quando eu entro em alguma sala fica nada de diferente ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinho78 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 lol o ping fico la pra 1000 oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Vo testar se funfar edito, e leva thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonCarleone 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Da para injetar em qualquer injetor ou só no que vem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jellal 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Otimo hack funcional levo meu thx mais o one hit saiu vc sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Caro Death™, See foi removido o ONE HIT KILL entaum att sua quick list Ook ? olha como ela ta, [NEW] BugFire Atualizado com OneHit nele [02/02/2011] Novo BugFire atualizado com novas funções, exclusive um One Hit See Voce tiver tirado o one hit entaum purquee na quick list ta quee tem one hit ? cairia bem se vooc Editace Boa noite e Obrigaduh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbenassi 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Otarios essa porra funfa e fodaaaa aeaw valeu viado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 impaled - Qual seu windows? Que injector está usando? DonCarleone - Qualquer um! LasstKill - Bem lembrado, já está arrumado, obrigado ! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Valew , Por Compartilhar mais um Hacker Conosco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokellson 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Ei Death eu nao consigo funcionar ele nao se poderia me esplicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Ei Death eu nao consigo funcionar ele nao se poderia me esplicar melhor?[/color] Fala aonde se está com dificuldade, irei explicar e tenta ajuda o maximo possivel! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados