Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] BugFire Atualizado com novas funções [01/02/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

 

Bem ele galera, estou postando a nova atualização do hacker da Equipe do BugFire da MPGH.

Bem nessa versão muitas outras funções foi adicionada no hacker, todos elas são funcionais e se souber usa cada item corretamente e com cuidado concerteza não leverá nenhum tipo de tumulto ou confusão referente ao jogo.

Vamos o que interessa!

 

Funções

OneHit (Removido) - Mata seu oponente com um só tiro.

NoFallDmg - Se você da um pulo se perde HP depende da altura,certo? Com esse cheat em qualquer altura se não ira perde HP nenhum.

Instant Defuse - Esse cheat faz se defusa a bomba em 1,5s em qualquer tipo de modo que haver explosão (bomba).

2x Reload - Sua arma carregar duas vezes mais rapida que o normal, util para M60 que demora muita para carregar munição.

NoWeaponChangeDelay - Esse cheat faz se não te atraso em trocar qualquer tipo de arma, é automatico a troca.

SeeGhost - Ver os fantasmas do Ghost Mode como normais.

 

 

Area de Download

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

1. Baixe o hacker

2. Depois de te baixado use o WinRAR para extrair os arquivos em seu computador

3. Abre o Injector de sua preferência:

 

Dúvida sobre injetar:

 

Processo: crossfire.exe

Modo de injetar: automático

Fechar após injetar? Sim

 

4. Abra o Crossfire e inicia o jogo normalmente

5. Só entra em qualquer fazer que ele vem ativado.

6. Diverta-se

 

Video

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juliokellson - Adicionei ao tópico uma Aba falando que cheats há nele o que cada um faz.

 

Bruno9719 - Sim tem onehit nele.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death

queria lhe faze um pedido

tem como tira o nowhelpon e o stant defuse?

vlw

se conseguir leva meu thanks

outra duvida

tem como usar 1 hacker com ele junto tbm?

vlw[/color]

 

Coloca/Remove opção de cheat? Não nesse é impossivel, o BugFire não colaram isso na dll. Sim se pode usa outros hack juntos, é so se coloca para injetar outras dll no injector, que ja era.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais eu usei o hack e na primeira entrada deu HACK TOL HAS BEN TETECED

porque ?

 

oque eu tenho que fazer pra ele funfa ? ABRIR ELE E CLICAR START CROSS FIRE WITH SELECTED HACKS ? E PRONTO?

 

Bem isso deve te sido pelo Injector que voce está usando, muda a compartibilidade dele e desativa o anti-virus.

Faça o processo novamente, não se preocupe o arquivo é limpo, então nao precisa te medo de desliga.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica isso direito Death,vc nem disse no topico como liga o haker.

Quando abro o bugfire todas as funcoes do hacker ja estao selecionada..e

depois oque eu faso,aperto change crossfire folder ou star crossfire with selected hacks.

Mas quando aperto seleciona uma pasta,qual pasta devo seleciona e qual dos dois eu aperto?Espero a sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica isso direito Death,vc nem disse no topico como liga o haker.

Quando abro o bugfire todas as funcoes do hacker ja estao selecionada..e

depois oque eu faso,aperto change crossfire folder ou star crossfire with selected hacks.

Mas quando aperto seleciona uma pasta,qual pasta devo seleciona e qual dos dois eu aperto?Espero a sua resposta.

 

Se seleciona os hack que quere usa, então as dll, no nome ta a nome do cheat na dll.

So seleciona o qual se quere usa e injetar.

So entra em uma sala e ele entra ja ativado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo hacker , Saiu da manutençao e vc ja postou esse topico lindo sauhusahsa

 

Vai ajudar a Todos vlws :D

 

Vou testar .

 

aFF NAO FUNFOU , TENQ INJETAR TODAS AS DLL ?

FUNFA NO CF PIRATA?[/color][/b]

Depende tambem do tipo de fase né mano, não funciona em todos tipo SeeGhost.

Eu seleciono Logo tudo para não houve nenhum tipo de erro ou confusão tipo DC.

Eu selecionava umas duas e da DC bravo, eu injeto todas ai não da DC fica de boa '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.