Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião ;D

'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom acho que seria legal se pudesse colocar fonte no titulo de topico ex:vermelho,azul,verde,etc!

exemplo de como ficaria meu titulo do topico:

Opinião ;D

Bom acho que se tivesse isso seria legal e util deixando melhor o titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessario, bem como seria uma confusão irei da um exemplo como alguns engraçadinhos eria usa mau essa ferramenta:

Opiniao - Opiniao - Opiniao - Opiniao

Bem isso foi algo fraco imagina algo mais complicado, essas pegadinhas seria muito mais complexas.

Outra coisa não acho nada de legal nisso, gosto mais do assunto falado, titulo é so o Descrição do que está falando.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não tem como liberar uma cor de quarenta e cinco, impossivel, so liberando todas mesmo manolo.

Como eu citei antes daria em um Chaos isso, então para organização vamos manter assim mesmo como está.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.