~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Meu 1º Collage então deem um crédito.. a Render é Da SOTW pois eu tava treinando... Avaliem ORIGINAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V1 Anny portilla > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 Matheussos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Fail; Tratamento muito forte e saturado; Diminui o contraste; Coloca iluminação; Faltou nitidez; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Ilu muito forte, com partes saturadas Gostei da composição, falta melhorar só o tratamento e ailu! Leia mais tutoriais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 @ Any portilla Já to editandu @ matheussos Sim vou diminuir o tratz e a Ilu... Vou postar 2 Edçoes V1 pra any portilla e V2 pro matheus jaja eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Sinceramente... Bem ruim :T Axei grande demais axei que os recursos usados não combinaram com o estilo da render e axei ela mal posicioada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Acho que ficou bem saturada. Poderia melhorar em vários aspéctos, principalmente nas shapes, que deveriam blendar mais, e melhorar o tratamento, para deixar mais harmoniosa. Xté~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados