Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Noticia]Novo Pet Gc Misterioso!

-Clonos=!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é um Pet misterioso, não. Oo'

Leia:

Jogue e Ganhe uma mascote temporária

Todos já se acostumaram com o fato de que Mari é capaz de conjurar dezenas de aparatos tecnológicos e é auxiliada por robôs, como é o caso do Kormet. Aparentemente, quando está usando suas habilidades de Duelista, Mari conta ainda com a ajuda de um outro robô assistente, responsável pela manutenção de sua pistola. Infelizmente, para os padrões da garota, este ajudante é ineficiente.

Acontece que agora esse robozinho, o Ppiro, se cansou de dormir em serviço, e resolveu mostrar para os heróis da Grand Chase todo o seu poder. E o melhor de tudo, é que para conferir isso, tudo o que você precisa fazer é se conectar ao jogo!

ppiro1.JPG ppiro2.JPG

Até 08/02/11, ao se conectar ao jogo, você receberá a Carta Ppiro. Ao deslogar, a carta será removida, mas não se preocupe, ao logar novamente, você receberá uma nova carta da mascote. Durante o período, você encontrará também a habilidade, o Raio Explosivo, à venda na Loja. Assim, poderá equipar esse engraçado robozinho e usá-lo para detonar seus inimigos! Contudo, Mari não está totalmente enganada em relação à eficiência do Ppiro, que não consegue manter seu modo de combate por muito tempo. Em virtude disso, ele é uma mascote especial, de duração temporária, que só poderá acompanhá-lo enquanto estiver conectado.

Aproveite esse tempo então para se divertir ao máximo ao lado do robozinho!

Equipe Level Up!

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso resolve. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara esse é o PET temporário, e se vc nao viu ainda no segundo quadradinho que no caso seria sua evoluçao ja tem um sinal de bloqueio e escrito em baixo, ''mascote nao pode evoluir mais.''

Pra q evoluir um PET temporario ? :preocupado:

Link para o comentário

Eu queria que ele fosse permanente! T.T

Eu daria meu Thanatos por ele.

Enfim...

Eu acho que ele vai voltar em uma SR, ou virará de cash.

Esse PET, se eu não me engano, existe no NAGC desde o lançamento da Duelista e é permanente.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Acho que ele se referia a evolução, pois o pet em si,

não é mesmo misterioso. Mas evolução clonos? estava bloqueado pois ele não tinha lvl suficiente, mas e se tivesse? Qual seria sua evolução?

Hm...mistérios.

Link para o comentário

LoL :lol:.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Euri demais....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Euri demais mto mto mtooooo...

Enfim todo mundo erra...

Mais cuidado algum espertinhow pod te denunciar por conteudo inutil ( Bom pelo menos eu acho )...

Abraç'z....

:lol:

Link para o comentário

Aff como uma pessoa pode ser tão retardada assim sem ofender me explica você acha que um pet que quando você loga voce ganhava é misterioso ??? e essa porcaria nem tem trasformação é um verdadeiro lixo, cara não faça mais topico falando dessas porcarias até a gosma nv.1 é melhor do que isso nimguem merece...:no:

@ Reportado tópico fechado

Link para o comentário

afff e mascote xa existe fas tenpo so vc q nao sabia desda 2 season mas n veio pra o brasil ainda pq ele e muito forte eles vao fazer um use e ganhe q nem hateai o 2 sao antogos kkkk

ten video no youtube do comesso de 2010 pra comprova :fight:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.