Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Erro 17c.

selenis
 Compartilhar

Pergunta

Bom, é o seguinte: fui logar no gc hoje, e já percebi uma coisa estranha logo no patch: naquele quadradinho que mostra as novidades e talz, estava aparecendo: este programa não pode exibir a página da web. Achei estranho, mas como o "entrar" tinha aparecido direitinho, eu cliquei lá. Aí apareceu o gameguard do zero, mas dps veio um quadradinho escrito "iniciando gc, aguarde". Daí travava nisso, aparecia algo como "erro 17c: não foi possível se conectar ao servidor do gameguard" e o troço fecha. Não sei se tem a ver, mas eu reparei que o IE também não conecta na net, sendo que a net tá perfeita ( tanto que eu criei o post xD ).

Ah, vi uns tutos mandando deletar a pasta do gameguard. Eu deletei e ela não voltou. FUUUUU

Que que eu faço? Obg.

''x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro lugar.... tem pessoas q falam pra vc deleta a pasta gameguard pra tudo... tem problemas q e realmente necessario........

e segundo....

ja aconteceu comigo....

minha net n lembro qual ki é.....

mas meus amigos q tem essa net tmbm tem o mesmo problema...

mas geralmente dps d algumas horas volta a aperece.....ja to até acostumado

Link para o comentário

• 0

ERRO 17C

1º Método:

1º Vá na pasta onde esta o Grand Chase

2º Abra a pasta do GameGuard

3º Veja se na pasta contém 5 arquivos: npsc.erl, npgmup.erl, npgm.erl, npgl.erl e npgg.erl.

4º Clique neles e aperte Shift+Del, de OK.

5º Abra o Patch do GC, ele baixará os arquivos novamente.

6º Clique no Enter e Pronto!

Divirta-se no GC!!!!

2º Método:

1º Abra a pasta: C:/Windows/System32/Drivers/etc.

2º Abra o arquivo lmhosts pelo Bloco de Notas/Note Pad

3º Delete todas as linhas que não começarem com “#”.

4º Dê OK, Salve e Pronto!

Divirta-se no GC!!!

3º Método:

1º Baixe o arquivo: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

2º Extraia-o em qualquer lugar.

3º Cole os arquivos extraídos na pasta GameGuard(do GC)

3º Se perguntado para substituir arquivos, aceite

4º Ache o arquivo gameguard.des e cole-o na pasta do Grand Chase

Divirta-se no Grand Chase!!!

4º Método

1º Abra o jogo normalmente

2º Abra o Gerenciador de Tarefas(Ctrl+Alt+Del) e finalize o GC

3º Abra o jogo novamente e Divirta-se!!!

Obs: É recomendado Reiniciar o computador após o uso destes métodos.

Boa Sorte!!!

:piscadela:

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

• 0

h8mendes, tentei o método do post que você mandou e não deu...

Obs: meu pc é xp

h8mendes, tentei o método do post que você mandou e não deu...

Obs: meu pc é xp

Nenhum desses metódos deus... Estou com certeza que isso ão tem a ver só com o gc, pq o internet explorer também não abre, fica dizendo que não há conexão com a internet, mas na verdade tem...

:emo:

Link para o comentário

• 0

Olá boa noite.

Geralmente todos falam para apagar certos arquivos da pasta do Grand Chase, mais chega na hora de atualizar não sai do lugar...rs

O Patch do Grand Chase é muito bugado, péssimo, horrível e bem coisa da Level Up mesmo (não estou dizendo que é só dela, mais todos os jogos dela tem bugs).

Recomendo você procurar as atualizações pela Net, baixar e botar dentro da pasta se tiver algum arquivo corrompido caso não tenha acesso.

Estava dando uma lida no tópico que o membro h8mendes postou à cima, parece que é a solução do seu problema se não for atualização.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Bom.

Eu criei um tópico justamente para ajudar os que estão com esse erro.

Espero que ajude.:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

• 0

Seguinte: aqui em casa tenho dois pcs com GC, em um está funcionando ( só que é um netbook '-') e no outro não. Eu já deletei todos os arquivos do que não está funcionando e coloquei novamente os arquivos atualizados, mas não adiantou nada. Denovo, eu estou achando que tem algo haver com a m* do IE, pq não aparecem as novidades naquele quadrado do patch, aparece somente :Este programa não pode exibir a página da Web.

Já deletei a pasta do guameguard, li o tópico que o h8mendes passou ( e fiz o que o tópico mandava), fiz os 4 métodos do ross14. E ~~du~~ meu gameguard está atualizado.... Mas aparentemente não consegue se conectar a net -.-.

Vou tentar o método do dragon.killer agora...

Bom, como nenhum método deu certo... tirei o gc do meu pc, só isso... Eu num pretendo voltar a jogar tbm, perdi a paciencia com a p* da lug.

Ps: Obrigada a todos que tentaram me ajudar!

Link para o comentário

• 0

Cara...

A única dica que poderá dar certo é a do "Host".

Mova o arquivo Host para a área de trabalho e procure pela linha com # no começo.

Apague tudo que esteja relacionado ao gameguard.

Salve o arquivo e mova - o para o local padrão ( onde estava antes ).

Reinicie o computador e pronto.

Agora...

se nada disso funcionar, tente fazer uma restauração em seu sistema.

Restaure o sistema para um dia em que o Gc estava funcionando normalmente.

Caso não funcione mesmo, você deverá recorrer ao ticket.

Mande um ticket pra lug falando a respeito do problema, cara.

Link para o comentário

• 0
Bom, é o seguinte: fui logar no gc hoje, e já percebi uma coisa estranha logo no patch: naquele quadradinho que mostra as novidades e talz, estava aparecendo: este programa não pode exibir a página da web. Achei estranho, mas como o "entrar" tinha aparecido direitinho, eu cliquei lá. Aí apareceu o gameguard do zero, mas dps veio um quadradinho escrito "iniciando gc, aguarde". Daí travava nisso, aparecia algo como "erro 17c: não foi possível se conectar ao servidor do gameguard" e o troço fecha. Não sei se tem a ver, mas eu reparei que o IE também não conecta na net, sendo que a net tá perfeita ( tanto que eu criei o post xD ).

Ah, vi uns tutos mandando deletar a pasta do gameguard. Eu deletei e ela não voltou. FUUUUU

Que que eu faço? Obg.

''x.x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.