cairraum 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 UNICO HACK FUNCINANDO EM : WINDOWS 7 : ok WINDOWS VISTA : OK WINDOWS XP : OK SUMARIO: 1° SCREENSHOTS 2°FUNÇOES 3°TUTORIAL 4°DOWNLOAD & SCAN 5°CREDITOS Numpad 1 = Nomes Dos Inimigos Numpad 2 = Modo Invísivel Numpad 3 = Sem Coice Na Arma Numpad 4 = Sem Recarregar Arma Numpad 5 = Super Munição Numpad 6 = Mostrar o FPS Numpad 7 = Chams Satélite Numpad 8 = Sem Nevoeiro Numpad 9 = Sem Propagação TUTORIAL 1° ABRA SEU INJETOR DE PREFERENCIA 2°EM PROSSESO PONHA ENGINE.EXE 3°AGORA CLIKE EM PROCURAR 4° SELECIONE A DLL HACK 5° PONHA INJETAR AUTOMATICAMENTE 6° ABRA O CA BR 7° SEJA FELIZ Dowload do Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCRENNS DO DIA 1/02/11 O HACK ESTA PEGANDO SIM GALERA TENTEM BLOKIAR O ANT VIRUS By : Geek PRA QEM USA NOT ESTA AI A SCREEN NUMPAD DESTACADO EM VERMELHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dutra127 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 amigo...me add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasxtreme 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 :no:Amigo ao que foi pachadopq fui entrar agora ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GvWeB-HK 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Olhem Esse Tópico do Alessandro 4.1 Com Funções do 4.2 (Nao esta Patched) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/750525-hot-new-novo-hacker-alessandro-4-2-com-anti-ban-e-outras-funcoes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david matheus 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 :raiva: nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairraum 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Por favor olhem as screns se nao estiver funfando ai nao sei oqe esta acontecendo mais aki esta funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Topico Fail... E nao esta funfando esse hack Depois de alguns minutos da DC Closed aki ! Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Moreno::. 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 -Hacker patched -Quando tu entra você toma DC -CloseD Please [X]:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonio66 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 aki entra d boa sem dc tenta instala esse hshield obs e do alessandro n meu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ejvcoelho 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Esta patched sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thales s 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Não está pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairraum 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 meu essas Prints foram tiradas HJ as 12:00 aki esta funfando :S se ai nao estiver algo esta errado :S Tem screens se nao estivesse podia flar algo ;;s:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metralhadorx 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Mano mal entra a tela de login e ja da dc. Parece q as screens foram copiados de outro forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinho13zika 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 não pega mano me adc msn : [email protected] ! nem pega mano add ae : [email protected] kero falar com você sobre isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIELCAP44 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 CARA VLW MSM MUITO BOM KKKKKKKKKKKKK VC FIKA INVISIVEL KKKKK OS CARA NEM TE VE GOSTEI MUITO VLWK KKK:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro3322 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 cara vlw mais eu queria saber do alesandro o que vem com aimbot:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bk_doctor 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 aki o jogo entra e tudo MAIS Ñ CONSIGO LIGAR OS HACKERS PELO NUMPAD DO NOTEBOCK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonio66 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 tu seguro o fn e perto os numeros? n sei se vai funfa oq eu disse pq ainda n testei no not ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairraum 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ja fasso um tuto do notbook desculpe o acaso ^^ssasas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baku159 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Area Existende Closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSkullMaster 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Ficou Patched hoje fui entrar e deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados