Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Logon xp sp3

EuGoRdOxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ha algums dias, meu projeto de arcade começou a demorar de mais nas telas:

"Carregando configurações..."

"Bem Vindo."( Ao inferno)

E tals, meu Windows é o Micro Xp Lite By eXPerience. ENXUTINHA, SEM NADA PRATICAMENTE, QUE ANTES RODAVA DE BOA SEM DEMORAS.

Eu usava e nao tinha nenhuma demora, 5 segundos tava na area de trabalho, era um boot rapido e um logon mais ainda, a demora começou depois de ativar a tela de boas vindas.

Eu tinha necessidade para poder altera-la e deixa-la mais com cara de Arcade mesmo. Pronto, estava feito, apos reiniciar, o boot demora 3 segundos, e a tela de Bem vindo( ao inferno) demora 2 minutos, COMO???

o pc não é velho

tem 1gb de ram

placa de video MX4000

e processador Celeron, depois vou por ele em um 2GB de ram, 7900GTX e pentium dual core, para poder emular tbm PS2 e WII

Mas, a pergunta, Como posso diminuir o tempo de demora nessas telas, vejam bem, ja desativei a conexão, o dhcp, defini outro ip e outro DNS, ja arrumei pra pegar automatico, ja desabilitei a placa de rede, e NADA.

Peço aos amigos uma salvação.

O POVO DESSE FORUM DEVE TER MORRIDO. MAIS UMA DUVIDA QUE NEM LIDA FOI DIREITO.EU NÃO SOU CONCERTEZA O MELHOR MEMBRO, MAS SEMPRE QUE PUDE TENTEI AJUDAR, OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.