Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pkm1000 [ABSURDO]

EHDBRUNINHOW
 Compartilhar

Posts Recomendados

POSTEI O SERVIDOR DO CF PHILIPPINES EM AREAA ERRADA ? MAIS O NOME É !CROSSFIRE! TEM MUITA GENTE QUE COPIO MEU POST E LEVO CENTENAS DE AGRADECIMENTOS EM AREA COMO CROSSFIRE CHEATS POSTANDO MEU MSM POST E ATÉ AGR NGM DEU CLOSED OU MOVEU !

TODOS OS OUTROS MOD's AGRADECERAM Até O PARCEIRO DEATH QUE É UM DOS MAIS RIGIDOS NESSAS PARADAS NAO FALO NADA PELO CONTRARIO ATÉ AGRADECEU

MEU POST NAO ER APARA TER LEVADO CLOSED

EM CONSIDERAÇÃO DISTO NAO VO POSTAR MAIS NENHUMA NOVIDADE SOBRE O NOVO SERVER PHILIPPINES E NEM SOBRE O SERVER DE CF QUE ESTÃO CRIANDO NO BRASIL ERA UM SEGREDO MAIS TEM UMA GRANDE PRODUTORA DE GAMES BRASILEIRA QUE ESTA COM UM PROTOTICO DE CROSSFIRE E QUE QUER COLOCAR PARA RODAR MAIS QUE FALTA ALGUNS TESTES AINDA QUANDO SAIR NEM VO POSTAR NADA SOBRE ELE !

Podem dar closed [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ninguem copiou seu Post, mas eu nao acho que voce copiou dos outros, mas ja havia te postado, não é necessario te feito outro Post ainda mais so pro Tranks.

Seu tópico foi fechado por Conteudo Existente, tente da proxiam vez pesquise se o conteudo ja foi postado, se não, pode posta com tranquilidade.

Proxima vez cria esse tipo de reclamção na area certa.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não eu não fechei por conteúdo já existente.

Foi por área errada mesmo.

Crossfire não é área para postagem de qualquer gênero, e sim uma área morta.

Por isso todos os tópicos que postam na bendita Crossfire será fechado e o autor avisado.

Pois Crossfire tem suas área corretas de se postar.

CrossFire Cheats

Área voltada à cheats relacionados ao jogo CrossFire.

CrossFire Tutoriais

Área voltada à tutoriais relacionados ao jogo CrossFire.

CrossFire Dúvidas

Área para tirar suas dúvidas e pedir ajuda

CrossFire Off Topic

Bate Papo sobre CrossFir

E a Correta para vídeos novidades e etc.

é a área OFF-TOPIC.

Link para o comentário

Tópico fechado corretamente, estava em área errada, e era um conteúdo já existente no fórum, não tem o que reclamar.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.