Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ OPNIÃO ] Nova area novo game .

*~Kill
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá amigo eu jogo em game que é até famoso teria como colocar ele em flash , olhem tenho certeza que irão gostar :

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

não tem serv brasil mais mesmo assim é muito bom acho que os outros jogadores tambeim irião gostar , até amigos espero que aprovem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, que eu saiba só irão ter suas sub-áreas na game zone os games que se destacam na sub-área outros games. Portanto, se ele não tiver um numero de "espectadores" relevantes lá, acho impossível ele se separar.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Por mim, ficava ainda no Outros Jogos de Flash, ainda do que tem um bom publico, precisa tem bons tutoriais sobre o jogo, cheats , dicas e truques entrem outros tipos de macete.

Ele podia se avaliado e pelo caminho, se tiver uma boa participação como no conteúdo e membros interessados pode se criado um Sub-Forum, mas por esse tempo fica em Jogos de Flash.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.