Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack pw na versao 1.1

felipe1a9
 Compartilhar

Posts Recomendados

APOS MUITOS PEDIDOS PELO MSN VENHO TRAZENDO O HACK NA VERSAO 1.1 POIS RECEBI MENSAGEN QUE O HACK TAVA BUGADO E TAVA MUITO LEG AI TA A NOVA VERSAO 1.1

BOM TO TRAZENDO UM HACK DE PW ESTAREI POSTANDO O LINK DO VIDEO PARA VCS VER EU USANDO O HACK E PARA PROVA O FUNCIONA ...E TEM FUNÇAO DE MP OU HP INFINITO.....BOT DE MATA MOB SOSINHO

1°EM PROCESSO VC TER AQUE ESCREVE ELEMENTCLIENT.EXE E MAISCULO MESMO.

1°NA TELE DE LOGIN DO PW LOGA-SE NO HACK PRIMEIRO E DEPOIS NO LOGA-SE PW.

ESCOLHA A FUNÇAO QUE DESEJA HP INFINITO,MP INFINITO OU O BOT VC SO PODE USA UM POR VEZ APOS ESCOLHE UM APERTA INJECTAR VAI NO JOGO E APERTA INSERT PARA COMEÇA A FUNCIONA O HACK VCS VAM REPARA QUANDO SEU HP OU MP CHEGA A MARCE DE INFERIO A 50% ELE VAI ENCHE DE NOVO E COMO SE FOSSE UM AMULETO OU HIR.

NO BOT VC MARCA A OPÇAO APETA INSERT E PRONTO VAI COMEÇA A MATA SOSINHO....

OBS...VC TERA QUE BOTA AS SKILL NA ORDEM QUE VC QUER SKILL 1 F1 2 F2... E ASSIM POR DIANTE NO CASO DA FEIT VC TERA QUE BOTA AS JARAS D'AGUA E CURA POR EXEMPLO NO F4 OU F5 FICA AO SEU CRITERIU A ORDEM DE SKILL...

E ISSO AI JENTE QUALQUER DUVIDA ADD NO MEU MSN [email protected]

ESTOU ONLAINE DEPOIS DAS 6 HORAS DA TARDE ATE AS 11 12 DA NOITE UQALQUER DUVIDA PERGUNTA QUE VOU ENSINA EU UPEI UM FEIT MOBANDO PARA O 20 EM 7 HORAS A UNICA COISA QUE QUE VC TERA QUE LEVA ELA PARA O LUGAR DOS MOB DO NV DELE (A)... E ISSO AI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VCS REPARAM NAO SEI EXPLICA MUITO BEM MAIS EU ACHO QUE VAI DA PARA ENTENDE OLHA O VIDEO VAI AJUDA BOM UPE.

OBS!!O VIDEO E O MESMO PQ SO MUDOU A VERSAO DP HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Girafa nao é pesada o.o, tem gente que levanta 200 quilos em cada lado no supino, procura videos no youtube entao é possivel sim levantar uma girafa

Oque não é possivel é um cara analfabeto fazer um hack desses ae ,

é mais facil você ver um cara pulando na lua do que um cara analfabeto de 12-16 anos programar algo

PS:Quero ver alguem falar que é possivel pular na lua :risada:

Link para o comentário

Não me emporto com as opiniao de vcs o hack ta ae to compartilhando seja esperto e use ta ae vcs que sabe vc que manda eu nao mando e vcs ....

"EMPORTO" "vc que manda eu nao mando e vcs"

Muleke de 14-16 anos que viu tutorial na net de keylogger e postando aqui.

kra eu não perco tempo com pivete que lê tutorial de keylogger em forum alheio que é analfabeto, nem baixando isso que só de ler já é virus, muito menos sniffando se não eu postava o trafego de internet que o programa faz mandando a senha pra ele

PS:Se alguém quiser ter 100% de certeza se "é virus inofensivel" ou não use o wireshark,no youtube deve ter um tutorial seilá, porque com isso é certeza

PS:Leandro agora falando serio,se você ta tentando hackear conta para pagar uma escola,não precisa não, só me mandar PM com sua localidade que eu vejo uma escola perto de você com transporte grátis ainda para aprender a conversar.(Nao é zoera não pode mandar pm)

Link para o comentário

Gente sobre esse Mp e Hp Infinito ja tem um topico desses e esse video nem e dele e o do cara que ele pego a ideia .. kkkk ... fala serio pow isso ja e velho cara nao existe mas Hack de PW .. So bot mas nao Hack .. Gente a Empresa da Level Up Gasta bilhões para eles acharem os bugs e bloquiarem os Viros .. fala serio de um cara de periferia inventa um Hack desse pow isso e mto vergonhoso cara .. para com isso todo mundo ja sabe que nem existe mais hack e tudo ArdamaX por traz disso .. ja testei todos Hacks que eles falão que existe nunca preso ... Nuncaa

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.