ramondonize 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Cara de Parabens Funfo legal Aqui Continue assim Levo meu Thk ;9! Mais a att N Foi segunda não '-' chinob ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargor 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Quais missões que pegam com o stage hack? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1lokomam 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bom tópico com SS e cores. Hacker muito util pq foi criado logo depois da att. levou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELMEN 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Fixo Conteudo Existente Só editou Os nomes Esse Hack N é Bom Presisamos D' AutoKill OneHit E.T.C E tall Este So aumenta forrça :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Fixo Conteudo Existente Só editou Os nomes Esse Hack N é Bom Presisamos D' AutoKill OneHit E.T.C E tall Este So aumenta forrça :fuck: Não Entendi .-. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyi120 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 seguinte to tentando pegar o zero ou seja mar de patusay continente ellia e basilisco to tentando usa o stage mas o gc fecha minha duvida e e possivel que o stage pegue sem ativar o damage e o hp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 seguinte to tentando pegar o zero ou seja mar de patusay continente ellia e basilisco to tentando usa o stage mas o gc fecha minha duvida e e possivel que o stage pegue sem ativar o damage e o hp? Bom, o Stage Hack não está funcional em todas as Missões. E não sei dizer se da pra usar sem o Damage. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgd 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Cara aqui faço tudo direitinho no damage hack eu clico em ativar cheat mais quando eu ativo o damage hack ainda no praticar o gc fecha. Sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Cara aqui faço tudo direitinho no damage hack eu clico em ativar cheat mais quando eu ativo o damage hack ainda no praticar o gc fecha. Sabe pq? Deve ser seu antivirus, Desative-o. ou o Firewall. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipejc12 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 O Stage Hack funciona?Sempre que tento colocar o jogo fexa... Otimo Hack,excelente tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 O Stage Hack funciona?Sempre que tento colocar o jogo fexa... Otimo Hack,excelente tutorial. Bom, o Stage Hack soh funciona em umas missões . See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
high16 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 meio complicado de ativa + funfo sim vlw levo thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargor 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bom, o Stage Hack soh funciona em umas missões . See Yá. Bem poderia dizer quais stages que funcionam? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Funfaaaaaaa Cara valeu funcionaaaaa:aplauso: :rock: Depois de semanas sem nenhum funfar em windows 7 esse funfaaaaa:rock: :lol: Cara valeeeeeuuuuu!!!:aplauso: :nice: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidsnetto 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Funfo cara boa essa valeu ae continua assim manolo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U. Obito 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 conteúdo funcional ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocordeiro 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Como uso o Auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Como uso o Auto kill? Enfim, não está pegando, apenas o Damage Hack. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgg123 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 n baixem n funfa e tem virus:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fight::fight::fight::fight::fight::fight::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogc13 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ei pow o stage hack nao pego o gc fecho sozinho :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirokon1 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Bom tutorial rocheda hacker fufanfo certim recomenda pra galera, mas tira uma duvida do stage hacke onde fica os valores que vc falo mesmo nuam to achando!!! mas o stage que clico na opacao de misao quando vo pro gc da ero! ajuda aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago850 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 hack funcional, obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Num sei se fiz errado mas pra mim num parece q funfo só acabo aumentando o dano dos atak dos bicho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Num sei se fiz errado mas pra mim num parece q funfo só acabo aumentando o dano dos atak dos bicho Ele aumenta apenas o dano em 4 x, não é um one hit ou um auto kill rs. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradock007 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Boa Man levo meu tx ^^:yes::aplauso: usuáriopunido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados