willianwso 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 HP Hack - Damage Hack - Stage Hack 31/01/11 Por Favor antes de tudo, comentem, avaliem, o que acharam do Hack, Agradeçam também, Assim eu estarei ajudando vocês e vocês estarão me Ajudando. See Yá. Tutorial Junto a ScreenShot do Injector. OBS: Se Estiver Usando Windows Vista ou Windows 7, Botão Direito e Executar com Administrador. Conteúdo HP Hack (entre no praticar aperte em Captura HP e depois Ativar) Damage 4x (mesma coisa entre no praticar aperte em Capturar Damage Hack e depois Ativar) Stage Hack (missão hack para alguns) crie uma sala de missão coloque o value da stage e aperte no quadrado vai em selecionar missão e você vai ver a missão que você escolheu do lado e depois e so aperta OK. Ativando 4X Damage 1 - Após Logar e Escolher o servidor, vá ao praticar, recomendo Ronan Arcano. 2 - Já no Praticar Clica em Ativar Cheat, e Logo Depois em Capture Damage Hack, dê 4 ou 5 Hits. e Clica em Ativar. 3 - Após Clicar Ativar. Recomendo que testem no Praticar ainda, se 4 Hits tirarem o Hp todo do seu adversário no Praticar, Pronto o Hack Está Ativando Ativando HP Hack 1 - Após Logar e Escolher o servidor, vá ao praticar, recomendo Ronan Arcano. 2 - Já no Praticar Clica em Ativar Cheat, e Logo Depois em Capture HP Hack, dê 4 ou 5 Hits. e Clica em Ativar. 3 - Após Clicar Ativar. Pronto o Hack Está Ativando Ativando o Stage Hack 1 - Após Logar e Escolher o servidor, vá ao praticar, Ativado o Damage Hack e o Hp Hack (Preferencial). 2 - Escolha a Missão. 3 - Após Escolher a Missão, vai ter uma caixinha la em cima Missão Hack, Ative - o, e Logo em baixo tem outra caixa com o Número 0, Logo abaixo tem uma lista de Stage Hack de todas as missões, coloque o Stage Hack, igual da Missão Selecionada. 4 - Pronto, Agora só Começar a Missão. e já vai levar direto ao Mestre ou Chefe, Evite matar rapidamente, aguarde de 20 a 30 seg e comece a matar Valores do Stage Hack Continente De Vermécia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Arredores do Muro de Serdin - 4 Praia Carry - 5 Templo Oak - 5 Calabouço Gorgos - 7 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Vale do Juramento - 8 Pântano Esquecido - 8 Cemitério Dos Mortos - 8 Castelo de Gaicoz - 9Terra de prata Floresta Antiga - 5 Ruínas de prata - 5 Lago do Crepúsculo - 3 Pantano do Leviatã - 7 lha Selvagem - 5 Território do Verme Dragão - 5 Fortaleza de Victor - 5Continente de Ellia Mar de Patusei - 11 Continente Ellia - 12 Templo de Fogo - 11 Ponte Infernal - 11 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Castelo Cazeaje - 14 Fim de Verméncia - 15Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da penumbra - 5 Desfiladeiro Incandescente - 5 Altar da Harmonia - 6 Altar da Destruição - 5 Floresta da vida - 6 Templo da Sintonia - 4Aton Campo Dos Goblins - 5 Passagem Subterrânea - 6 Vila Kungji - 6 Deserto Das Miragens - 5Arquimidia Base Dos Anões - 6 O Túnel Dos Anões - 5 Download Sendspace [DOWN]Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan Virus Total [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Provas do Funcionamento Créditos Pelo Hack - Boner R.O ~ Pelo Tópico - Willianwso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdouglas 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 testano se funfa edit:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamfe 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Man Deu Certoo. Tipo ele aumento o Meu atk . Mais nao tem como por Pra atk 99999? Msm Assim Vo agradcer vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdouglas 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 edit: n funfo n aparece a barra de cheats:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Man GOstei , mais uma duvida esses Stage hack é o q Vai direto no chefao? ou é um tipo d autokill com bot? Vlw Sim Sim, Mais cada Missão tem Seu Stage Hack. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucyannoxp 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 * Ótimo tópico, organizado, tutorial fácil de entender, ss, colorido... Conteúdo Funcional ! Obrigado Merecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamfe 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bom Master Douglas , Se Seu SO For Windows 7 Execute o Programa Como ADM. Que da certo testei aki e to usando GOGO PEGAR MARI :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciianin 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 eu tenho que colocar a numeração da fase no praticar??? pq eu criei a fase coloquei a numeração dela e quando cliquei ativar cheats o GC fecho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bom Master Douglas , Se Seu SO For Windows 7 Execute o Programa Como ADM. Que da certo testei aki e to usando GOGO PEGAR MARI :d Bom, Como o Williamfe disse, Execute Como ADMINISTRADOR se estiver usando Windows 7 ou Windows Vista. eu tenho que colocar a numeração da fase no praticar??? pq eu criei a fase coloquei a numeração dela e quando cliquei ativar cheats o GC fecho Não é Necessário, Basta Seguir os Passos acima citados no Tópico. See Yá~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciianin 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 entao mais eu fis igual o tutorial mais o tutorial nao esta explicando direito como que fuciona o stage hack tem como vc me explicar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guengue 15 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Eu te amo, s22, oobg *--* peggoou. +++++++ Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 entao mais eu fis igual o tutorial mais o tutorial nao esta explicando direito como que fuciona o stage hack tem como vc me explicar??? Adcionado ao Tópico, só da uma olhada. See Yá~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciianin 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 vlw! vo law dar uma olhada quando eu coloquei a numeração o GC fecho:raiva: vo tentar dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamfe 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Lucianin Bom Eu Testei e Deu Certo Eu Apenas Segui o tuto. e na parte de Por a Numeração eu Cliquei em Missao Hack . Coloquei 5 (no meu caso Desfiladeiro) e Coloquei ativar hack... E to Tentando a ... da mari q nao vem :D mais Funfa Sim ------------------------------- Ou Willianwso Por acaso nao tem como eu aumentar o Dano Do Damage? C tiver me fala ae agradeço :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciianin 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 obrigado ae pelas informação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcodoon 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 willian é o seguinte,eu fiz tudo igual ao tuto, só que,o missao hack nao funfa. se tiver como por um video ou algo do tipo... mesmo assim o topico fico otimo,acho que é burrice minha mesmo. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolunacastanon 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Belo topico bem organizado programa funcional 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bom o Stage Hack esta disponivel em algumas missões, pois esta em desenvolvimento ainda. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrotuba 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 aqui funfo xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldobrilamt 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Aqui deu o seguinte "DLL Injetada" mas não abriu a janela do cheat... Será que é pq meu GC tá instalado numa outra pasta ? pq ele não está instalado na pasta padrão. Aff quero hack logo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buckethead123 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 levo meu agradecimento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_cansado 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Cara eu fis tuto certo normal ai na hora de ativar o stage hacker mostrou que foi injetado com susseso e fexou o gc :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Olha Man,Funcionou sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinob 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 otimo topico bem organozado naum testei ainda mais so tem que ter um bom proveito antes que chegue querta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados