Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MegaTrainer] Super Hack GC - Semi-AutoKill, Damage 4x, HP Full, GP, Moeda Epica Free

rhashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera eu sei mecher 1 vo testar qualquer coisa comunico daqui a pouco

galera testado e aprovado por mim:yes:

e o seguinte:aplauso:

1.voces abre o super hack depois voce aber gc quando hegar 100% de emtrar ai o hack abre outra coisa de *** bem depois loge com sua conta de noob va em modo praticar

obs:com sua classe e se char que voce quer o damage e hp

depois disso use uma skill dele bem foda ai no utimo atake de caputurar hp e damage e na hora ativa os 2 e por ultimo voce clika ativar cheat e issu awe qualquer coisa add meu msn [email protected] obs:to off no msn to no gc + nao vo fala nick pra leva ban!!!:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o tutorial ta mal feito manolos...

e esse deve ser o 8º tópico que eu vejo "GP Hack, Moeda épica Free" e várias otras coisas adicionais, que NINGUEM ensina como se usa... só ensinam o básico que todos ja sabem...

1 - vcs acham que o cara vai adivinhar como se usa?

2 - se não quer perder tempo explicando.. faz vídeo aula comprovando o funcionamento =D

Irei testar, apesar de eu ja ter um hack do Firefox funfando aki, mais vai que o A.K. funfa ^^

Link para o comentário

Interessante manolos, o cara ativa o "Auto Kill" e o "Moeda Epica Free", abre a aba Missão e o gc fecha na hora, e ainda tem gente que fala "HACK FUNCIONAL"... pelo amor de deus né ow.

Link para o comentário

vó testar[/size][/font]

:yes:

Parabens champz, vc vai levar uma bela Advertência por flood.

e eu estou na espera de um Tutorial nos outros hacks que ninguem sabe usar... que provavelmente nem funfam, mais... fazer oq

Link para o comentário

vou testar aki dps eu falo

Edit:muito bom e para quem n sabe usar vou explicar:Basta escolher o seu cheats e clicar em ativar na sala de espera ele será ativado dps se vc quiser ativar outro hack é só escolher e repetir o feito anterior mente OBRIGADO POR LER AKI

NOVO EDIT:

Olha n recomendo baixar msm com o q eu disse ali pq os hacks n prestão e o arquivo dll tem virús q buga seu GC NÃO BAIXE ISSO!
Link para o comentário

Não Funfo essa merda é viros scam ta errado tem uns 30 cavalo de troia e uns 40 trjan eu vi e testei pelos ativiros:Kasperski,AVG 8.5,Avast laranja,Avira todos detectarão VIROS !!!!!!! nao baixem :mad::no::no::no::no::no:

Não use rack em GC compania anti-Hack

Link para o comentário

So uma pergunta o hacker ta funfando no desafio epico??? Pq aki n funfo mais so no desafio epico q não funfo o resto tudo funfo agradeço :d

mano como eu fasso para o hackk abrir

por que só fica 'esperando o prosseso abrir '

:rock::rock::rock::rock::rock:responde logo pfpfpf:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Lol man tu abre o hacker ai ele vai carregar dai tu abre seu gc espera fica 100% entra no gc e o hacker vai abrir so isso pelomenos foi oq eu fiz e foi o.o

Link para o comentário

Nãoo aguento mas esse monte de hack que estão postandoo que nunca funciona !!:suando:

a Web cheats ja fooi o melhor de todos os sites hoje sempre que entro esta dando tristeza:chorando: ...se nao conseguem fazer um hack que funfe legal deixe sem galera é melhor 1 que funfe do que 1000 que nao funfe...campanha "WEB CHEATS VOLTAA!!":yes:> Eu apoio 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.