-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
vinivinimiglis 0
Povo do webcheats fissurados em GC como eu.
Eu to com um problema e queria pelo amor de Deus que alguém me ajudase, bom o que acontece aqui em casa é que depois de uma att do GC ele paro de funfa aki .. talvez tenha algo a ver que eu ganhei dois PCs novos de natal e já li que isso pode atrapalhar porque não pode ter computador ligados na mesma internet sem uma senha lá ou algo assim
O que aconteceu é que depois da atualização quando eu clico em entrar aparece a janelinha no canto esquerdo-superior da tela mais não aparece a foto do zero no meio que dá conectatividade, portanto aparece as famosas palavras Retry - Cancel na barrinha lá em cima após isso aparece essa pagina do GameGuard
Já tentei Alterar o Host mais o windows deu acesso negado e não entendi .. se for por causa do protocolo TCP me explica direito como fazer porque não consegui de jeito nenhum
Se alguém conseguir solucionar meu problema vou recomendar pra todos meus amigos que jogam GC e vo falar bem dele em todos os foruns de GC do WC (Além de levar meu thanks em todos seus posts não sei se é possivel mais se for eu farei) !!!
Plix me da esse help :sim:!:sim:!:sim:!:sim:!:sim:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados