Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avartar e sign

AnthonyNichols~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se eh possivel algum designer fazer um avartar e uma sign pra mim , com o tema Fallout3 , com o nome ~ AnthonyNichols ~ Obrigado.

edit: grande atenção eu estou recebendo como VIP =)~ kd o tal " atendimento especial O.o"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Por favor nao somos obrigados a atender... seu pedido no msmo dia... nao somos maquinas... por favor nao nos cobre... vou... providenciar seu pedido

eu sei milly :)~ momento nenhum mencionei que vocês são maquinas ou algo do tipo ,apenas fiz uma reclamaçao porque falaram q VIP eh mais rapido o atendimento entendeu ? :X~ , e ja faz mais de semanas q ta ai se nao me engano , mais relaxa , quando poder fazer você faz , sem pressa , abraços.

Link para o comentário

Cara época de férias todo mundo viaja daí demora, ja se sinta previlegiado por poder pedir um set com 43 posts..

paguei justamente pra ter esses tipo de privilegios :)~

entendo , estou aguardando ué! :)~ jaja completa 1 mes =)~ mais to aqui , paciente *_*

Link para o comentário

dueth nao e permitido comenatr em pedidos, tah avisado... Ragner obrigada pela sua observação mais nao era necessario...

fallout3anthonyht2.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

fallout3dv4.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Thanks!!!:confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.