Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia]Ley 13' Personagem + Arsenal de Batalha

Posts Recomendados

Muito bom seu tópico algumas coisas ja tinhas visto mais você postou mais que eu não sabia só que não estou conseguindo ver as imagens do espoilers tenta arruma fazendo um favor.E obrigado levou meu agradeçimentos.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Meu vc taa de parabens pelo otimo topico

a organização ta perfeita vc levo meu thanks mas uma coisa:confused::confused::confused:

vc sabe q dia a ley vai lançar no bgc?????

se n ok sem problemas

e mais uma vez obrigado pelo otimo topico se todos aqui na wc fizessem assim ninguem mais ia ser banido

Link para o comentário

cara muito bom valew muitos prints e bem explicado olha vai ajudar muitos aqui e eu mesmo gostei muito dele e está colorido e poucos posts aqui são coloridos valew

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

OMG cara

seu topico esta muito bom ,reuniu as informções necessarias da rey e postou so em um

a unica coisa que falta e mais informçoes dela,naum estou dizendo que o topico esta faltando informção, estou falando de mais informaçoes dela como a 2 Job dela :nerd:

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.