willianwso 5 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 :chingando: pra começa o animal, o certo de escrever é lay e ley é so pronuncia, entaum quando souber pelomenos o nome do char fas um post sobre ele, pq esse ta um lixo!!!!:vomito: Bom, o Nome da Personagem é Ley mesmo, enfim, não gostou do tópico fico sastifeito em saber, pois melhorarei no próximo, e Obrigado a todos que comentaram o Tópico. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocordeiro 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Ela é Irmã do Dio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Man, seu topico tá bom demais. *--*' Muito massa, não tinha visto nenhum igual. Parabéns, continue assim. Seu topico tá 10. Test easy :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Ela é Irmã do Dio ? Sim Sim. Parece ser mais nova que ele próprio o Dio See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocordeiro 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Enfim, sabe quando ela chegar aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callofduth 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 quando ela vem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackStar' 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Muito bom' Topico muito util e bem organizado Muito informativo com Ss' Videos Parabens... Vai ajudar muitos Abra'x:amor: Thank's #DeathTheKid Meta Atual: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Shipz ™ 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Vlw por traser essa novi. e que esse novo personagem nao demore chegar vlw continue asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucc@ 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Kramba manolo, isso tudo de cash ? Putz, num compro nunca :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hermes4567 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Muito bom tópico man na minha opinião eu achei ela mais apelona q a lire e arme... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Gen 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 belo topic cara bem organizo gostei muito levo meus tanks continue assim que um dia se chega no MOD que se quer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Tesc Tesc, Como sempre seus topicos sao sempre Perfeitos Organizado, com imagens, Videos, centralizado etc. Merece meu Thanks Por Fazer da Wc um lugar melhor. Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Topico 1000%,muito bom mesmo com cores,fotos,videos muito organizado,com as capas video dela em missão tá muito bom mesmo valeu levo meu "agradecer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miserex007 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 parece q o pacote cazeaje vai voltar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Colly~ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Ficol muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Muito Bom Completinho gostei muito Levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Tópico perfeito. E o teste dela, bem caro ein... rs. Tomara que aqui seja relax.... Tópico perfeito eu repito, com imagens e otimo conteudo continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Tópico bem completo, organizado, muito bom. A lay parece ser uma personagem difícil de se acostumas, mas ela também deve ser muito boa... Fiquei sabendo que o agarrão com ela é difícil, imagina só nua disputa de agarrão?: xD Time ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 o.o ' cara seu topico esta muito bom levou meu tnx , organizado ... letras lEGAIS a jossa toda ta legal a vera ... Bom para Bagraio , rsrs ; gostei disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhamj 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Ow alguem sabe quuanto de cash ela vai custr no bgc?? aah otra coisa meu amigo compro um dio de cash e ele veio no lvl 30 alguem sabe explicar esse fenômeno??'-' veio todos os colares tbm +9 TBM KERU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Obrigado pelas novidades To sem paciência agora, quero q ela chega logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Parabens belo topico super organizado trazendo todas as dicas da ray continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miningua 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Manow eu tava vendo os pacotes dela e ví o pacote cazeaje o.O ele vai voltar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeljurcak 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Nossa, muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦.Sieghart.♦ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Vlw brow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados