Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrando Com hacker na LUG!!!

TorinexJunior
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu fiz tudo igual vc flw, mas na parte onde eu clico em threads e dps em start adress onde deveria aparecer os arquivos iniciados em EH, aki aparecem tds ( sem exceção) começados com KE, me ajuda ae pls.

vlw o post ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KE[/color], me ajuda ae pls.

vlw o post ae ^^

Cara Irar Aparecer Varios Arquivos Mesmo Voce Só Irar Selecionar os Que Começam Com EH Apenas Esses E Clica Com botao Direito E Por Suspend Ja era :D

Link para o comentário

Bom eu achei esse e fufa de boa e so baixa e extrai tem tudo como estala e bom eu gostei :lol:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qualker CE,RF Engine,Kiki Engine,Funfa Com esse Tutorial Nao Precisa Fica QUebrando Cabeça Procurando Pois Toda Semana LUG Atualiza e os Engines Nao PEgam Mais Pois Esse Tuto é pra Usar Até LUG da Update ...

Link para o comentário

Cara e o seguinte eu abro o process hacker e o Rf engine 2.0.0 so que quando eu abro o RF antes de entra na tela do fireguard ele ja fecha pq detecta o hack antes mesmo de abrir se tiver alguma solução posta ai vlz...

Cara FAz Assim VC Tem o RF Engine Ainda Zipado? sem ser descompactado se tiver faz exatamente isso olha...

executa o Process Hacker, em seguidas nao Extrai o RF ENgine Vai No RF Engine ''Zipado'' ( ou seja nos livrinhos ) clica 2 vezes nele e executa o RF Engine e ''NÃO'' da ok vai pedi pra da ok vc ''NAO' da ai vc faz o processo normal no Process hacker depois que vc fizer vai no RF Engine e da Ok ''qualker coisa só pergunta ae :D

Link para o comentário

Fly Hack e Dual Cliente ainda não testei no RF privat, só testei no da Level UP Games, funfo facil depois de ter lido o tutorial, ai está o Link que eu achei no 4shared::nice:

Fly Hack + Tutorial Link:

Dual Cliente + Tutorial Link:

:risada:

Link para o comentário

Não consigo...

to usando o CE 6.0, e faço o esqueminha igual ao seu de suspender todos os EH, mas quando eu vou abrir o processo do rf_online.bin no CE aparece: error while opening this process.

E eu reparei outra coisa tambem... quando eu escolho o servidor e abro o RF... aparece RF.exe e embaixo o RF_Online.bin no processhacker, mas se eu esperar um pouco, o RF.exe some e fica só RF_Online.bin... diferente do seu

Ja tentei dum monte de jeito e até agora nada, até com o hidetoolz... será que eh o CE?

Link para o comentário

to usando o CE 6.0, e faço o esqueminha igual ao seu de suspender todos os EH, mas quando eu vou abrir o processo do rf_online.bin no CE aparece: error while opening this process.

E eu reparei outra coisa tambem... quando eu escolho o servidor e abro o RF... aparece RF.exe e embaixo o RF_Online.bin no processhacker, mas se eu esperar um pouco, o RF.exe some e fica só RF_Online.bin... diferente do seu

Ja tentei dum monte de jeito e até agora nada, até com o hidetoolz... será que eh o CE?

Baixa O RF Engine Que Postei No COmeço Do Poste Pode Ser o CE Sim...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

doido sempre q fasso todos procedimentos da certo tudo bunitinho e tals,

depois q subo no fly, vo abrir msn qualquer programa acontece q minha barra de inicializaçoes trava poderia me ajudar a resolver isso? :hm::hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.