Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrando Com hacker na LUG!!!

TorinexJunior
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Estarei Postando aki Como Usar Hacker na LUg

BOM eu Vo tenta Encina Sem Prints Porque Nao sei Por print kkkkkkkk'

se alguem me encina faço Tuto mais explicado...

entao vamos la

Precisamos de 2 Programas

Primeiro : Process Hacker ( para travar fire guard da lug ) ( Link para Download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Segunda: Qualker Programa de hacker ( RF Engine , Cheate Engine.) etc ( Link Download >

)

Video Aula Acima Encinando Mais Vo tenta Explica aki

1- Execute ProcessHacker

2-Execute RF Engine 2.0.0 e o RF!!!

3- Espere Aparecer Fire Guard ( Segunda Senha )

4- Vai Até o ProcessHacker La Estara 1 Process Chamado RF.exe Em baixo dele estara RF.bin.

5- Clique no RF.bin ( Com botao Direito do mouse ) e Clique Em Properties.

6-Clica Em Threads e Depois em Start Adress ( Imagem Abaixo ).

lembrando isso é 1 exemplo quando vc for fazer do RF vai ter varios arkivos ali

7-Selecione Todos Os Arquivos que começam com EH.

8- Clique Com Botão Direito Neles e Clique em Suspend. E Pronto Só fazer Hacker. :D

9-QUEM CONSEGUIU DA UM AGRADECIMENTO E 1 UP POR FAVOR? KKKKKK'VLW

A Antes Pq estou fazendo isso? pq Lug ta 1 lixo fui hackeado 2 vezes e a segunda senha mudada entao...Abras ae qualker coisa estarei ae Fuiz

Galera Isso Não é kerendo tapiar Ninguem n Qualker Coisa Moderadores da Comu fala comigo ae se tiver algo de errado Abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero Ter Ajudado Cara Dupar Eu Nao Consegui Na LUG eu sei 1 Modo de Dupar Se Kiser Posto ae mais Fico Feliz de ter ajudado ae \o/ Bora Ferra LUG server Tenso kkkkk'

Qualker Duvida to ae Abras :D quem gosto do Tuto ae da 1 up ow agradeça por favor >< :aplauso:

Link para o comentário

Ai mano eu nao conseguir entender Direito oq fazer depois da parde Clique em Propriedades, pq nao tem nada lá escrito Star Address, por favor fala ai qual Process Hacker vc usou??

Pesquisa no Google mano Como postar Imagem no " ImageShark" pq aqui tentar fazer sem SS nao tem jeito e tu usou com RF engine??

Link para o comentário

Cara s Star Adreess Fica Acima Dos monte de nome voce clica nele só pra fica na ordem certa e tipow voce tem q abri process hacker da pasta x86 e o Engine q usei foi

RF Engine 2.0.0 Vo Pesquisa Mais Tarde Posto ae pra voce que to trampo agora abras :D

Galera 1 parte importante que eskeci la é que tem q clica em threads Antes Olhem a SS ae só consegui assim =x

lembrando isso é 1 exemplo quando vc for fazer do RF vai ter varios arkivos ali :D

Link para o comentário

Galera Negocio Seguinte Gente Minha Conta Foi hackeada No RF To tentando Comprar 1 só pra brinca e pra fazer os Tuto De hacker ae galera Me Ajudem ae Fude Server \o/

Conto Com vc ae a pra quem keria saber ae nick no RF meu era []Nataka[]

Abras Galera Quando eu Tiver com 1 conta ae faço os tuto pra voces malz ae :D

POr Enquanto oq eu sei dupar ae mais na lug nao consegui é o negocio do Fly...

é q tipow voce pega faz Fly Normal Depois vc voa só pra fazer teste ai vc da trade em 1 amigo passa itens confirma vai no CE deixa 201 em cima e em baixo vc poem -1

e vc anda com char assim vc vai toma critical error e seu char vai da rollback

LEMBRANDO EU TENTEI NA LUG E NAO CONSEGUI QUEM CONSEGUIR ME DA 1 TOCK AE

VLW :D

Galera add msn pra qualker coisa

[email protected]

irei tirar as duvidas de vcs por la abras :D

Galera Vo Pedir Calma a Todos ae Por que Tipow Vo Organiza Meu Post ae Certinho acho que aprendi por Print Hoje Anoite Vo Fazer Tuto Ja Do que postei e tentar fazer alguns Hacker Espero que esperem eu posta ( e nao fikem atras de hackers ou ce que funfem na lug ) pois o que realmente da certo é isso entao como sabem muitas pessoas querem apenas hackear as outras com isso eu realmente estou ajudando pois fui injustiçado pelo server e nao gostaria que isso tivesse acontecido entao quem realmente quer usar hacker na lug é aqui o lugar certo abras estarei msn qualker duvida até anoite ow amanha cedo o post estara arrumado agradeço comprienção :D abras

Link para o comentário

Me diz uma coisa Nataka Sempre que eu fizer esse procedimento quando fechar o rf vou ter q reiniciar o pc? pq tipo fasso tudo certin o hacker pega mais sempre q vou sair do rf e fecho tudo nao consigo abrir mais nada tenho q reiniciar o pc,sabe pq isso?

Link para o comentário

Cara Sempre Que Voce For DEsloga Voce Vai no RF.BIn la no ProcessHacker

faz mesmo coisa vai em Threds depois atualiza la ai vc seleciona os EH depois clica com botão Direito la e Clica em Resume Ja era :D

Ou se vc deixa aberto só clica com botao direito e resume :D

Link para o comentário

Por Favor quero jogar a lug com hacker cansei de fazer hacker em private ..

responda minhas duvidas :triste:

1º Abrir o Process hacker na pasta x86 . na entendi que pasta é essa ?

2º Abrir o Rf engine e não dar ok quando ele pedir . onde pede pra dar ok ?

3º Ai Voce Loga No Game quando chega no Fire Guard... fireguar onde bota a segunda senha ??

4ºVoce Vai Ao Process Hacker vai ter 1 icone la escrito RF Online.Bin

Voce Clica COm Botão Direito Nele Vai em Propriedades . Só bota em propiedades mesmo ?

5º Galera 1 parte importante que eskeci la é que tem q clica em threads Antes Olhem a SS ae só consegui assim =x . Se vc esqueceu n pode editar e botar essa parte la encima ?

6º lembrando isso é 1 exemplo quando vc for fazer do RF vai ter varios arkivos ali Arquivos aonde ??

7ºDepois DIsso Clike em Start Address.clicar start adreess onde q progama ?

Vai Aparecer Varios Arkivos que comecem com letras EH ow HE nao lembro que progama e onde vai aparecer varios arquivos ?

8ºMuitos bem :s Entao Ai Voce seleciona todos os que começa com EH Apenas eles clica com botao Direito do mouse e clica em Suspend onde isso ?. va até o RF Engine e da OK e seja feliz \o/ aqui tbm ok de onde ?

n entendi quase nada ..

espero pelomenos que possa editar o post e colocar mais exclarecido pros burros como eu ..

OBS:DEsse process hacker muita gente n entende , porem qualquer 1 engine

funcionando podemos usar os hack´s fly speed que é facil ..

Vlw´s

RESPONDE POR FAVORRR ...

TODOS QUEREM HACK NA LUG .:D

Link para o comentário

Assim que Eu sair do Trampo Prometo Edita Certinho ae blz??

Desculpa a desorganização é que To sem tempo mesmo qualker coisa add msn

[email protected]

abras!!!

Galera Resolvi Fazer Diferente, Aqui Esta 1 Video Aula Encinando de um Modo Mais ''Avançado'' Pra Que Ja Manja de ProcessHacker Quem nao entender Aguarde as Postagem de SS do Tutorial Que Irei Postar Hoje Se eu Estiver Tempo Por Enquanto Video Estara ae Quem Gosto ow Nao Gosto Da Agradecimento ae Plis T+

Lembrando é Video Aula Avançado Pra Quem Ja Sabe Usar Hacker !!! ( Acabei de Por no Youtube Qualidade Nao Deve Estar Boa Mais ta ae :D )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.