Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fire GB TH Open ALPHA


Danielsoueu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal. Estamos testando algumas coisas no gunbound, mas testar com poucas pessoas fica foda.

 

Então resolví abrir aqui um Open ALPHA, que é apenas para testes. O servidor ainda não foi upado para o datacenter. Mas gostaria que dessem uma olhada nele.

 

A versão é TH

 

Precisa do Hamachi.

 

Rede: bundaroxaeazul (eu sei, ridículo, mas criei apenas pra testes, então indifere)

senha: 123

 

Download do cliente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download do arquivo .reg:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para cadastro de contas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrando que estamos precisando de WebDesigners, que façam um site próprio para nós.

 

Não vamos usar VPS, ou semi-dedicado, mas sim uma máquina dedicada mesmo, para evitar totalmente os lags e travamentos.

 

Por favor, párticipem desta fase de testes. Aos que participarem, quando lançarmos a fase full, doaremos avatares raros como uma forma de gratificá-los.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando também,

Sou o Administrador Zohrth.

 

Devido a muitos Gb ficar offline devido ataques,

um amigo de meu MSN muito velho nesse ramo de Gb pirata, nor forneceu um bom anti nuker. Assim que for lançado 100% o Gb fire th, teremos total segurança.

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.