Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUVIDA]Sobre criar servidor

xinbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,criei meu server com tudo que tem ensinando no tutorial alguns posts abaixo,mais na parte de "Abrir" o jogo foi eu veio um problema...

Eu abri pelo Launcher.bat e Pelo main.exe,nos dois obtive o mesmo problema citado abaixo:

Fui tentar abrir o jogo,já com o servidor online sem erros,e me veio um erro no gameguard,que estava faltando o arquivo Gameguard.des,achei o arquivo na pasta do patch que baixei no tutorial,e estava junto com o launcher e o main,que tive que passar para a pasta do GC Season 1,então passei o Gameguard.des para a pasta do S1 e veio um erro parecido ao tentar novamente iniciar o jogo:

errogczd6.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ao apertar ok no erro,o Gc Fecha.

Tentei passar o gameguard.des tambem para a pasta "GameGuard" (AI ficou um gameguard.des na pasta do S1,e outro na pasta do GameGuard)

E obtive o mesmo erro

Não sei oq fazer,por favor alguem me ajuda,Plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o main não, tenho certeza...

Cara, vai no site do Gc XskinS (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) na parte de downloads vc baixa oGameGuard...

Instala no client e teste

Se não funcionar entre na pasta do Game Guard e peque os três arquivos seguintes:

GameGuard.des

GameGuard.ver

GameMon.des

E copie eles, e em seguida, coloque-os na pasta do client e veja se funciona legal...

Se não funcionar não sei o que pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.