lucassx5 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 vlw cara ajuda vo la ver no topico para editar o update vlw:lol Ola DarkFenyx Seu hack esta bom mas Acabou de ter um "Bug" Olhe o Vídeo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se der pra me ajuda Vlw Gostou? Clique em Agradeçer ali em baixo no canto! Olha antes de vim falar merda aqui no topico busca se enforma ok esse erro é normal da comigo tabem da é so vc para de ser tosco e retirar todos os hack da sua pasta do dg e o hack do darkfenix n funfa em deathmatch e pra missao sua anta se vc quer hack pra pvp baixa o do fall quest q ele lanço q aquele é pra deathmath entao se for para ficar falando essas coisa é mais facil cala a bokinha e ler o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 vlw cara ajuda vo la ver no topico para editar o update vlw:lol Olha antes de vim falar merda aqui no topico busca se enforma ok esse erro é normal da comigo tabem da é so vc para de ser tosco e retirar todos os hack da sua pasta do dg e o hack do darkfenix n funfa em deathmatch e pra missao sua anta se vc quer hack pra pvp baixa o do fall quest q ele lanço q aquele é pra deathmath entao se for para ficar falando essas coisa é mais facil cala a bokinha e ler o topico. Vc te mo q fazeR?Eu to falando que quando uso o Anti hack dele o DarkGunz fecha! o Burro Ve se Aprende a Ler! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassx5 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Vc te mo q fazeR?Eu to falando que quando uso o Anti hack dele o DarkGunz fecha! o Burro Ve se Aprende a Ler! amigo se vc n percebeu,vc crio um sala de combate so sua e o jogo n fecho. ai vc entro em outro sala q éra combate mas n éra sua certo. ai fecho o jogo,mas se vc entra em uma sala q vc crio n vai trava. entao o hack foi feito pra vc usar ele sozinho n com os outros pra mostra olha tenho hack, q nem um retardado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChameleonGz 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Pior post seu que eu jah vi dark . Mais levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanZiiNhoW 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Sim, está. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bonito né , DarkFenyx? Esse Hack não funcionou no Meu Pc, Sabe Porque? Porque você Não Coloca o Tutorial e Além do Mais... Porque Não Fez um Hack que Pegasse Em DarkGun'z Instalado em Pasta, Sem o Launcher Desktop... Engraçado né? Não Está Entendendo? Então, Queria saber como Faz Pra Funcionar esse Hack, e o NPC Hack também, Que 2 Dias Depois do Seu Ultimo Post, Fui tentar ! E o que Aconteceu? Fácil, Não Pegou! Só dá Erro... Estou Confuso Porque Uma Hora você Tinha Falado , Assim: " Você não entendeu o que meu hack faz, ele desabilita o AntiHack, nada mais, você precisa criar seus próprios hacks para usar com o meu hack. " E Depois vem Com Essa Frase? " Isso acontece porque você ativou o NPC Hack... Ele é responsável por este efeito, ele deixa os NPC's invisíveis e parados. " E o " Nada Mais " Da Primeira Frase? Quero que Isso Termine e Que Você Aprenda a Compartilhar as Coisas Boas com os Outros, Não Só Fazer pra quem Tem o Launcher Desktop Instalado! Mais sim o da Pasta Desktop Também! Vai o Vídeo que eu Fiz Para Mostrar o Erro Grave desse Hack! Não sei se Irão me Banir, Mas Espera que Não... Pois Estou tentando Melhorar Os Hacks, e Não Deixar Pior, Como Ter um Hack Para Pasta Em Meus Documentos e no Meu Caso, Pasta do Desktop! Meu Voto para Esse Enable é : NÃO! [/center][/b][/font] Pra usar Hack voce tem que saber Mexer No zitem.xml(Sistema) Do Jogo, Sendo assim Criando Update, Se nao sabe Update o poblema é teu, Ngm ta te obrigano a usar, E Outra, Vai tentano, Nao julgue o conteudo sem Testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'F'P'S' 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 No win 7 Nao Instala Pq ?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Ele não é instalável e sim executável, tente abrí-lo como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 No win 7 Nao Instala Pq ?' É, Como o DarkFenx Disse, Nao é instalavel, É So abrir Procurar a pasta que voce instalo o Dark Gunz, Depois Só diversão^^, Mas pra ter mais diversão voce presisa sabe cria update, Pode coloca Arma com 99999 de Balla oO, Flws !!!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados