Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats DarkGunz Enable Hack


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao entendi eu abro o hack ai aparece Ativar o hack e Abrir Jogo daí eu clico no ativar hack e aparece pasta invalida oq eu faço ??

 

ops desculpa,agr eu consegui! retiro oq eu disse :D

 

Tá e dps que eu abro o jogo com o hack oque eu faço ??

YrtfAy3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi eu abro o hack ai aparece Ativar o hack e Abrir Jogo daí eu clico no ativar hack e aparece pasta invalida oq eu faço ??

 

ops desculpa,agr eu consegui! retiro oq eu disse :D

 

Tá e dps que eu abro o jogo com o hack oque eu faço ??

È q vc n entedeu oq ele fais tipo ele fais qualquer coisa q o dark guard detecte passar despercebido ai é so vc baixar um alto quest ou qualquer outro update q vai funfa sem o dark guard pega ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro DarkGunz Enable Hack

 

Bonito né , DarkFenyx?

Esse Hack não funcionou no Meu Pc, Sabe Porque? Porque você Não Coloca o Tutorial e Além do Mais... Porque Não Fez um Hack que Pegasse Em DarkGun'z Instalado em Pasta, Sem o Launcher Desktop... Engraçado né? Não Está Entendendo?

 

Então, Queria saber como Faz Pra Funcionar esse Hack, e o NPC Hack também, Que 2 Dias Depois do Seu Ultimo Post, Fui tentar ! E o que Aconteceu? Fácil, Não Pegou! Só dá Erro...

Estou Confuso Porque Uma Hora você Tinha Falado , Assim:

 

" Você não entendeu o que meu hack faz, ele desabilita o AntiHack, nada mais, você precisa criar seus próprios hacks para usar com o meu hack. "

 

E Depois vem Com Essa Frase?

 

" Isso acontece porque você ativou o NPC Hack... Ele é responsável por este efeito, ele deixa os NPC's invisíveis e parados. "

 

E o " Nada Mais " Da Primeira Frase?

 

Quero que Isso Termine e Que Você Aprenda a Compartilhar as Coisas Boas com os Outros, Não Só Fazer pra quem Tem o Launcher Desktop Instalado!

Mais sim o da Pasta Desktop Também!

 

Vai o Vídeo que eu Fiz Para Mostrar o Erro Grave desse Hack!

 

 

Não sei se Irão me Banir, Mas Espera que Não... Pois Estou tentando Melhorar

Os Hacks, e Não Deixar Pior, Como Ter um Hack Para Pasta Em Meus Documentos e no Meu Caso, Pasta do Desktop!

 

Meu Voto para Esse Enable é : NÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito né , DarkFenyx?

Esse Hack não funcionou no Meu Pc, Sabe Porque? Porque você Não Coloca o Tutorial e Além do Mais... Porque Não Fez um Hack que Pegasse Em DarkGun'z Instalado em Pasta, Sem o Launcher Desktop... Engraçado né? Não Está Entendendo?

 

Então, Queria saber como Faz Pra Funcionar esse Hack, e o NPC Hack também, Que 2 Dias Depois do Seu Ultimo Post, Fui tentar ! E o que Aconteceu? Fácil, Não Pegou! Só dá Erro...

Estou Confuso Porque Uma Hora você Tinha Falado , Assim:

 

" Você não entendeu o que meu hack faz, ele desabilita o AntiHack, nada mais, você precisa criar seus próprios hacks para usar com o meu hack. "

 

E Depois vem Com Essa Frase?

 

" Isso acontece porque você ativou o NPC Hack... Ele é responsável por este efeito, ele deixa os NPC's invisíveis e parados. "

 

E o " Nada Mais " Da Primeira Frase?

 

Quero que Isso Termine e Que Você Aprenda a Compartilhar as Coisas Boas com os Outros, Não Só Fazer pra quem Tem o Launcher Desktop Instalado!

Mais sim o da Pasta Desktop Também!

 

Vai o Vídeo que eu Fiz Para Mostrar o Erro Grave desse Hack!

 

 

Não sei se Irão me Banir, Mas Espera que Não... Pois Estou tentando Melhorar

Os Hacks, e Não Deixar Pior, Como Ter um Hack Para Pasta Em Meus Documentos e no Meu Caso, Pasta do Desktop!

 

Meu Voto para Esse Enable é : NÃO! [/center][/b][/font]

 

 

Você que não entende sobre Hackers,

oque ele falou, ele esta Totamente Certo pois,

o NPC Hacker esta junto com o Enable Hack,

E voc que Itens donators, obviamente Vcnao vai ver.

so se vooc criar um hacker com os items, ou pegar outro update.

Reposta sua foi Inútil! [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que não entende sobre Hackers,

oque ele falou, ele esta Totamente Certo pois,

o NPC Hacker esta junto com o Enable Hack,

E voc que Itens donators, obviamente Vcnao vai ver.

so se vooc criar um hacker com os items, ou pegar outro update.

Reposta sua foi Inútil! [x]

 

Mas Como Isso? Se Ele Disse que é Só Enable hack e Nada Mais...

 

E Você só fala Disso? e meu erro? E Ai ? Ficou sem Palavras né?

 

Ah Sem Esquecer, que eu Não quero Itens Donator... Jogo na Raça só Vejo esses Hacks , Para ver se Funcionam , se eu Usar Hack só uso em Perfect World ou GrandChase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Como Isso? Se Ele Disse que é Só Enable hack e Nada Mais...

 

E Você só fala Disso? e meu erro? E Ai ? Ficou sem Palavras né?

 

Ah Sem Esquecer, que eu Não quero Itens Donator... Jogo na Raça só Vejo esses Hacks , Para ver se Funcionam , se eu Usar Hack só uso em Perfect World ou GrandChase!

 

Qual é o seu error? talvez posso Ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail..

 

Veja o meu Vídeo e Vera o Error ;)

 

Blz...

Seguinte, quando você ativou o hack e abriu o jogo, no launcher aparecer "Skip Update" certo? Isso significa que meu hack funcionou perfeitamente, e outra, quando aparecer o erro do Buffer no arquivo "Gunz.exe" significa que ou o NPC Hack que estava imbutido no seu game, ou Updates errados que você possa ter usado com o jogo danificaram o arquivo no qual deu o problema.

 

Meu hack funciona sim, basta usa-lo corretamente, neste caso você cometeu um problema, usou algum tipo ou criou um de Update Pached.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Neste pedaço da minha source faz o seguinte:

Verifica se na pasta base do DarkGunz exixte: Gunz.exe, DG Client.dll e na pasta Maps se existe: Area_D-911.mrs

 

O que isso tem a ver com o Gunz instalado no desktop? pelamos, reclamando de boca cheia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o hack ta muinto bom ta tudo certo so q quase ninguem entendeu,essas anta n sabe oq fala e fica transtornando o topico.

mas se eles n querem usar o hack pq n tem nem um outro update junto.

tem quem quer pq eu sei q n foi facil faser esse hack pra esses aronbados ficarem enchendo o saco.

dizendo q o hack n serve pra nada,ja q n quer usar n diga nada ou melhor n post no topico.

melhor do q enche o saco do darkfenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa me ajudou bastante ... eu peguei os arquivos do UpdateGMv6Natalino modifiquei algumas coisas e tah funfando direitinho, na parte do bufering error eu deletei o arquivo patchlog, mlog e o DGclient.dll botei pra atualizar, e entrei com o seu hack, poxa funfou de boa, Meus parabéns levou meu Thx xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa me ajudou bastante ... eu peguei os arquivos do UpdateGMv6Natalino modifiquei algumas coisas e tah funfando direitinho, na parte do bufering error eu deletei o arquivo patchlog, mlog e o DGclient.dll botei pra atualizar, e entrei com o seu hack, poxa funfou de boa, Meus parabéns levou meu Thx xD

ai to com um problema aqui vc poderia me passa o update so o update pq ta dando pasta ivalida do updategmv6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai to com um problema aqui vc poderia me passa o update so o update pq ta dando pasta ivalida do updategmv6

 

 

Poxa é muito simples vc nao precisa botar direto na pasta do DG. Vc escolhe os updates, escolha a pasta ai vai dar invalida, mesmo assim vc injeta os updates "escolha todos eles", ai ele vai falar q a pasta estah invalida e depois vai falar q os updates foi injetado com sucesso, ai é só vc editar com o programa MRS GUI PRO, se eles nao aparecem na pasta que vc escolheu ele vai estah lah no Dico local... foi assim que aconteceu no meu... ai eu peguei editei as paradinhas Oo' e deu tudo certo ....

Tenhu alguns prints e tudo ...

 

Gunz001.jpg

Gunz002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa é muito simples vc nao precisa botar direto na pasta do DG. Vc escolhe os updates, escolha a pasta ai vai dar invalida, mesmo assim vc injeta os updates "escolha todos eles", ai ele vai falar q a pasta estah invalida e depois vai falar q os updates foi injetado com sucesso, ai é só vc editar com o programa MRS GUI PRO, se eles nao aparecem na pasta que vc escolheu ele vai estah lah no Dico local... foi assim que aconteceu no meu... ai eu peguei editei as paradinhas Oo' e deu tudo certo ....

Tenhu alguns prints e tudo ...

 

Gunz001.jpg

Gunz002.jpg

Humm vlw mas eu n sei edita os update porisso pedi o link mas tudo bem eu me vira

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm vlw mas eu n sei edita os update porisso pedi o link mas tudo bem eu me vira

:D

 

Poxa tem um topico antigo aki na WC nao me lembro direito qual foi a pagina, ele ensina a editar updates ... se eu encontrar eu te passo o link do topico, ai com o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que estáh no fixo vc edita ... nele tem todos os programas essenciais para editar o arquivo .mrs para criar ou editar seu update-hack.

fika calmo que eu vou te ajudar no que vc precisa =D.

 

___________________________________________________________________

 

Espero ter ajudado se nao ajudei marca aew que jáh jáh o socorro vem =D

 

Não Abusaras-te do update do the duel de cada dia =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola DarkFenyx

Seu hack esta bom mas Acabou de ter um "Bug"

Olhe o Vídeo!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se der pra me ajuda Vlw

Gostou? Clique em Agradeçer ali em baixo no canto!

 

pachirisu.gif

 

balthier4.gif fran2.gif

 

anigifmp.gif

 

ryoe.png

 

And I go back to December, turn aroundAnd change my own mindI go back to December all the time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola DarkFenyx

Seu hack esta bom mas Acabou de ter um "Bug"

Olhe o Vídeo!

.

Poxa eu nao sou o DarkFenyx nao mais acho que posso te ajudar =S ... cara oq estah no video estah completamente errado primeiramente que o UpdateGMV6Natalino nao funfa mais por causa da atualização ... vc precisa editar o update com o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para que ele seja compativel com a atualização do DG ... e antes de entrar no DG com o hack dele vc precisa excluir o arquivo mlog.txt, patchlog.txt e DGclient.dll ... excluir o arquivo gunzlauncher.exe_ se vc usou o hacker dele e o launcher ... botar o launcher do DG normal ... atualizar o DG e ai sim botar o update que vc editou e ai sim abrir com o hack dele nao com o UpdateGMv6Natalino ... creio eu que assim iráh funfar que nem akie em casa que funfa até hoje ... hoje mesmo de manha eu joguei de hack e nao aconteceu nda =S .... se der buffering error ... exclua tudo que eu falei mais o arquivo Gunz.exe e bote para atualizar...ah e outra coisa ... o seu DG fechando sozinho eu nao sei oq é nao mano =S ... mecha nas configuraçoes ou alguma coisa parecida pode ser que ele nao aconteça mais isso =S ... espero ter ajudado apesar que nao sou o DarkFenyx

 

Muito bom kraa adorei msmm vlww aewww

 

Tipow , antes tava dando pra jogar de hack,mas agr ta dando cannot acess server ... Algo assim ,oq eu fasso pra arrumar ??

Como eu tinha dito nao sou o DarkFenyx mais acho que posso te ajudar =S ... isso tinha acontecido cmg tbm ... eu desativei a internet e entrei denovo e reparei ela ... ai nao aconteceu mais isso ... se acontecer denovo nao sei oq vc poderá fazer =S ... espero ter ajudado

 

________________________________________________________________

Espero ter ajudado se nao ajudei marca aew que jáh jáh o socorro vem =D

 

Não Abusaras-te do update do the duel de cada dia =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Voce tem que colocar Um Mini tuturial porque tipo quando abro seu hack ai eu carrego a pasta DarkGunz Client da pasta invalida si não é essa pasta qual é ?

e tambem oque custa por um tuturial so pra ajudar um pouquinho?

 

@thmo

Eu não sou burro para postar algo que não esteja funcionando, e acredite, a cúlpa de não funcionar com você é porque você não sabe fazer as coisas direito, seu jogo fecha pelo motivo de você não saber editar os *.mrs do jogo, estude mais, aprenda mais, faça funcionar, depois venha falar comigo.

 

Prova do funcionamento...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@Iguinho675

Não precisa estar nessa pasta, apenas rodar como administrador.[/color][/b]

 

então assim só vai funcionar com win7 ? pq aki no xp não ta funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.