Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo modo de jogo!

Darius XXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

SNOWBALL FIGHT

Especial de Inverno Jogo Mode (Disponível somente a partir de 1 / 14 até 3 / 18)

Por um tempo limitado, receba de acordo com o espírito do inverno e experiência o que é literalmente gosta de matar a sangue frio! COMBAT ARMs está tomando snowball luta para um novo nível: congelar os seus inimigos com bolas de neve e esmagá-los em pedaços gelados antes dele fazer o mesmo com você. Snowball Fight está disponível apenas em mapas nevados(Cold Seed e Snow Valley).

ARMAS EPECIAIS

Em Snowball Fight, todos os jogadores usam a mesma loadout de especial, bola de neve de combate a arte em vez de regular armas:

• Primária Slot: Snowball Rifle (munição ilimitada) - Incêndios snowballs.

• Slot Secundário: Ice Ball Rifle (munição: 3) - Lança bolas gelo que explodem em uma nuvem de frio mortal

após o impacto, congelar inimigos e danificando-os ao longo do tempo.

• refrega Slot: Snow pá - A única maneira de realmente matar seus inimigos. Ressaibo congelados inimigos com o

pá para marcar um Ice Crush para o matar, ou utilizá-lo para o descongelamento de tag congelados teammates-los e guardá-las

da mesma sorte!

• Apoio Slot: Snow Grenade Launcher (munições: 3) - neve Lança granadas que explodem em uma explosão de gelo.

Congelar o inimigo com a sua bola de neve ...

... E esmagá-los quando eles estão congelados para o matar!

ESMAGAMENTO DO INIMIGO

Todos os jogadores vão perder HP quando atingidos pela neve e gelo. Quando um inimigo da HP é reduzido para zero, em vez de morrer, ele ou ela será congelada no lugar. Congelado jogadores não podem circular e vai começar a ligar para os seus companheiros para ajudar. Se você receber a eles em primeiro lugar, tomar a sua pá e esmagá-los em pedaços para realizar um Ice Crush! Um Ice Crush é a única maneira de matar o inimigo e diminuir a do inimigo spawn piscina.

Você também pode usar sua pá para libertar o seu congelados teammates do gelo, antes de chegar esmagado por um inimigo pá. Desbloqueados equipa será capaz de retornar à luta sem usar-se um respawn para a sua equipa. Lembre-se, todos os jogadores da sua equipa partilham o mesmo respawn piscina ... e quanto mais você guardar o seu colega teammates, o mais provável é que eles estarão lá para te salvar! Salvando um teammate congelados também irá restaurar uma pequena quantidade de sua própria HP.

WINNING

Cada equipa tem a sua própria respawn com um número limitado de respawns para todos os membros da equipe.Toda via matar um Ice Crush reduz a outra equipa da respawn por 1. Se a sua equipa da piscina respawn chegar a zero, ninguém sobre a sua equipa será capaz de respawn. Para ganhar, a sua equipa tem de reduzir a outra equipa da respawn piscina para zero e, depois, esmagar os restantes inimigos combatentes.

Creditos:Mccullin-The Legend

Video feito por mim! Gameplay!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE EU GANHEI 800 QUER QUE EU ENSINE..........?????????? La vai mais uma dica minha...(eu so foda haha...)

Faça o Seguinte!:

Vá ao novo modo de jogo SnowBall Fight e combine com um amigo de voce ficar congelando ele e descongelando "os dois tem que estar do mesmo time" isso seria uma missão! quanto mais missao fizer mais EXP se fizer isso ganha 800+ de GP ta ai Enjoy!

Link para o comentário

GENTE EU GANHEI 800 QUER QUE EU ENSINE..........?????????? La vai mais uma dica minha...(eu so foda haha...)

Faça o Seguinte!:

Vá ao novo modo de jogo SnowBall Fight e combine com um amigo de voce ficar congelando ele e descongelando "os dois tem que estar do mesmo time" isso seria uma missão! quanto mais missao fizer mais EXP se fizer isso ganha 800+ de GP ta ai Enjoy!

Po esse esqueminha é verdade msm!

Da pra ganha baita exp com isso..

E nos q ainda tamos sem hack..

Veio em boa hora!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.