Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack funfando wallhack

Posts Recomendados

Fail isso ai so da DC tomando mais de 50 dc e n consigo meche nesse krl Fail essa porra =x [closed] mlk burro vai postar uma coisa aqui na WEBCHEATS e vem fazer armengado ¬¬'111 Faz uma coisa direita porra , poe tutorial , explica isso direito , e agr n tem como excluir pq todos q botaram na pasta do cross fire ele n abre entao fail =x Belo topico kra retiro o UP q dei , FAIL PRA VC MANE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara explique mais coisas ae tipo

coloque imagens pra comprovar

que o hack existe,e tbm ensina

como fazer umas paradas ae...

e eu tenho uma pergunta .

'para abrir o hack so precisa clickar no bypass

nao precisa de nenhum injector nao?'

Meu se vc me permite usar sua dll pra fazer um outro topico eu iria te agradecer mano

Link para o comentário

Assim vcs tem de por o bypass na pasta do crossfire assim que fizer isto facao 1 atalhpo e colem no descketop abrem o injetor coloquem crossfire.exe em processo no dll cs escolhem o dll crossfire.dll depois de ter feito isto vcs tem de dar 2 click no bypass ira aparecer a imagem dizendo que esta com hack vcs pegao e apertem em ok dai o injetor vai injetar o hack depois disso ira abrir del tira o menu e abre o menu e tb vcs podem usar o cheat engine que seria bom pra correr vendo os caras

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.