Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendendo Usar Axe


ø.ØIshidaØ.ø
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje vou ensinar a jogar melhor de axe pois e uma arma unica melhor que uma pá se souber usar mas.... vamos logo pra parte importante....

_________________________________________________________________________________________________________________________________

1º O necessário

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Ter um axe

Para ser uma boa pessoa precisa ter um coração bom... mas pra ser um bom jogador com axe Precisa ter o coração mais o menos ruim pois um coração bom não teria coragem de pular e da uma maxadada na cabeça de alguem.

 

 

2º Tuturial

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Segundo você Precisa saber que axe não e uma faca que fica 2 ano pra matar com o botão direito do mouse ele mata em apenas uma mas lógico tem que acertar Ø,ø

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Como acertar : Ande para traz e para frente para um lado e para o outro pule abaixe e quando o cara do outro time clicar com o direito e sua hora aperte o direito ande um pouco para frente pare e ande mais um pouco assim acertando ele

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Caso seu inimigo usa o esquerdo você pegue distancia sempre olhando para ele não deixe que ele fique atrás de você pois assim morrera facilmente Matando o Inimigo Que usa o Botão esquerdo : corra de costas olhando para ele quando ele der o segundo ataque você pula e aperta o Direito

_________________________________________________________________________________________________________________________________

3º Dica

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem para ficar melhor entre em tela de sniper e invada com axe assim será mais fácil de ficar melhor ^^

 

 

Como e meu primeiro tutorial peço que comentem e me de dicas para melhorar o tópico =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shovel , Parece boa mais é uma das piores , eu mato todos de shovel com faca.[/color]

 

ø.ØIshidaØ.ø - Otimo Topico , vc Esta de parabens , Obrigado por postar :D.

 

Sinto lhe dizer que a Shovel é melhor do que o Axe!

 

E se você acha que mata qualquer um, que use shovel, com sua faquinha.. é porque você nunca me enfrentou! HAHA

 

Quanto ao tópico. Está bem explicado, só vacilou na pontuação das frases, isso dificultou o entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser uma boa pessoa precisa ter um coração bom... mas pra ser um bom jogador com axe Precisa ter o coração mais o menos ruim pois um coração bom não teria coragem de pular e da uma maxadada na cabeça de alguem.

 

kkkkk eu ri muito man mas otimo topico continue assim posso pagar com um agradeicmento ?

kk falou man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, só não curti a dica. Quem entra em mapa de sniper pra matar de axe/faca/shovel é noob.

 

 

juancesar isso e so para aprender a jogar melhor,pois entra numa tela de faca para vc ver n faz nada '-' a n ser que seja um viciado que fica 24horas no crossfire,u.u

 

 

xD eu botei de axe pq nunca joguei de shovel, n pq n tive oportunidade mas sim pq quero testar katana^^ se eu conceguir mais zp vou criar um topico encinando a usar katana,shovel (coisa de nub pq qualquer um sabe usa ate eu msm que nunca usei)

 

Game Anarchy cracked + oq entra na parede owned 138/2 e n fui ban eba eba eba

 

 

Obrigado a Todos ai encima ou embaixo se comentarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juancesar isso e so para aprender a jogar melhor,pois entra numa tela de faca para vc ver n faz nada '-' a n ser que seja um viciado que fica 24horas no crossfire,u.u

 

 

xD eu botei de axe pq nunca joguei de shovel, n pq n tive oportunidade mas sim pq quero testar katana^^ se eu conceguir mais zp vou criar um topico encinando a usar katana,shovel (coisa de nub pq qualquer um sabe usa ate eu msm que nunca usei)

 

Game Anarchy cracked + oq entra na parede owned 138/2 e n fui ban eba eba eba

 

Tenso, hein! Shovel NÃO é coisa de noob. Coisa de noob é ficar chorando pra quem usa shovel, só porque morre!

 

Realmente a Katana é a mais difícil, das melee weapons, de se usar porque ela demora pra dar o golpe mais forte. O ghost tem que embainhar a espada primeiro pra depois tirar e golpear! Mas qualquer arma, se você pegar a manha é boa! Haha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.