sandras 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 cara nao ta pegando oque eu faço? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
npda20 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Tá de parabens cara muito bom seu topico os hackers de antigamente estão de volta Continue sempre assim :aplauso::aplauso::aplauso: :festa::festa::festa: E pra quem ta dando que o GC ta fechando sozinho aconcelho nao excluir o ai.kom da pasta guarde ele em algum lugar preferencial do seu pc porque se der erro você ja tem ele ae no seu pc =D Ajudei? Agradeça, não custa cash e nem cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alafi1997 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 ALELUIA OS HACKS ESTAO VOLTANDO COMO OS DE ANTIGAMENTE? QUE EU SAIBA OS DE ANTIGAMENTE FUNCIONAVAM ¬¬:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 aaah galera me ajuda Eu faço tudo certinho : Eu Abro o Gc espero ele fica 100 % dai eu vo la excluo o arkivo ai.kom dai eu coloco oque eu baixei e clico em entrar no gc, mais dai o gc só aparece o gameguard e dai fechaa Para os que o hack pego Ajuda ai pls nao vai cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Moreno::. 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Bom aqui não funfo eu acho que eu fiz tudo certinho mais fecha sozinho:droga: Mais valeu amigo por tentar ae:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesdante 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardopv2506 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Ja Testei e ñ FUNFA!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 hack nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgodoy 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 num funciono aki ele fexa o gc sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorimba 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Sau hack não funciona, como os demais hacks que tem aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo001 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 vi varios comentarios,mais ai funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saxnot 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 nao deu!!!!!!!!!!!! brow fiz tudo certinho entro normal no game mas nao funciona nas fases nao!!!! nada de auto kill!!!!! alguem ai pode me ajuda???:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon pires 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 aqui nao pego!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness0010 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 não funfo quando eu boto com o jogo ligado nen entra e quando boto sem ele ta ligado dps ele baixa o certo sozinho!:droga::droga::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srwhisper 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Não achei nada bom, aqui quando vc faz isso de substituir o arquivo, passa do gameguard depois gc fecha :/ :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudinhaxD 2 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 vc poderia colocar outro dwoload esse n ta dando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxtz96 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 nao funfa,ele abre o main e fecha '-'!!resolve ae emo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaszacwert 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Nao funcional, e para aqueles que dizem funcionar, posta a prova disso pois no meu dá o mesmo que os de alguns aqui, passa o game guard e depois ele fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniu97 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 CAra Muito BOm FunFA e E faciinnn http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/biggrin.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edward Moreira 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Ou nao presisa abrir o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 quando vou fazer o download fik dando ( download limit ) tem como vc colok outro link para o download???? :preocupado::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeramonboeira 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Ei aque no meu nao funfa ele abaixa o do jogo e exclui o meu q eu botei!!:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saxnot 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 quando abre o game ele substitui o que foi hack!!!!!! Nao funfa esse treco nem perde o tempo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peruca32 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 limited muda link do dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelove 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 :aplauso::aplauso::aplauso:-Man vlw mwsmo os hk asssim são os melhores levou meu tnks!!!!:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados