coiote189 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 se funfar já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykonethal2 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 funfa msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violin123 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 nao consegui, me explica mais expecificamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliah 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Cara eu faõ isso com o jogo aberto ou fechado ?:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeçaoca33 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Bem Respondendo as suas perguntas deixa fica 100% e depois coloca o arquivo. E para desativar o hack Exclua o Hack da pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellus1995 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Eu sei que tem que pega e subistitui la e tal,mas e se eu nao quero mais usa o hack oq eu faço ? excluo o main.exe pra pode faze att ? ajuda plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasatuy 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Tem qe esperar O gc fica 100% pra mudar o AI.KOm ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipesystem 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 tipo eu abro o gc espero da 100% substituo o arquivo mas ... quando vai aparece a janela de carregar depois do hack shield ,fecha! Help aew!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliah 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 se funfa eu edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeçaoca33 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Para Vc desativar o hack basta excluir o arquivo que vc baixou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex500 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Aki funfo mano vlw msm levo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yasminedaniel 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Nãão Funfou !! Nao leva meus:no: tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeçaoca33 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Vcs espera dar 100% e depois subistui as pastas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vekitra 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Mano, aqui quando eu troco o arquivo Ai.kom , clico em entrar, aí dar um erro na tela de load dá um help aí cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvera404 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Quando carrega o GC aki Feixa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo123 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 kra eu deletei a ai.kom antes de abri o launcher dai ele atualizo deletei ela com launcher aberto o GC nao abriu ajuda ai XP... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinho95 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 aqui ta fexando o gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagofrz 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Fail nao funfo aki.... o laucher fecha sozinho ¬¬' vou tentar de outros modos se eu conseguir eu edito mas do msm jeito obrigado xD @Edit _______________________________ Msm Coisa seu Hacker se assim posso dizer foi inutil... pencei que ia funfar... nao funfo e ainda deu erro no meu GC vou ter q estalar dnv u.u Normalmente a LUG ja descobriu ou então seu hacker esta com algum error '-' Mas obrigado continue assim nos ajudando que vamos conseguir xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipesystem 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 ajuda aew ninguem vai responder minha pergunta?:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeçaoca33 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Bem em alguns pcs parece que nao esta dando (e a minoria uns 20% so) vcs podem fazer o seguinte: Reiniciar o pc se nao de certio avisem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorgremio 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Sim eu troco nessa hora mais o meu GC fecha sozinho daí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipesystem 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Esse Hack ñ pega:pensativo: Foi pathed ñ sei como:pensativo: ñ sei pq tem tanto tanks:pensativo: Vai...:chingando: :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis_guguliti 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Si funfa leva meu thx!! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Xis- 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Se funfar eu dou um up. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r1c4rd0123 2 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Aki pegou sertin Levou meu Tnks ]:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados