Neon Genesis 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Render e Stock. Na real elas são horríveis kk. Minha Tag : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Tratamento ficou legal mas dava pra dar uma completada na composição jogando algumas petalas da arvore sobre a tag, daria um ar bem realista. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Mto bom o tratamento vc ta ownando no motion blur ne safada gostei pakas daki a pouco eu favo ;* abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Muito bom o tratamento, motion tá muito bom Obg :* Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Tratamento fods; Motion Legal; N tem muito o que comentar; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Owno bagarai oO Curti o tratamento Fico otima a render na BG Render do Warriors Orochi owna =] Motion simplizin mais ownante =] Bom, realmente está otima ! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Warning 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Ficou bom. Tratamento ficou bem legal. Mas acho que esse motion não ficou lá aquelas coisas '-' Acho que uma leve claridade ai faria bem. Parabens , e até a proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 BG interagiu perfeitamente com a render O tratamento deu um toque especial A ilu ta lecalzi No geral ta perfect! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliissoonf 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 BG com a render Ilu ta boa Tratamento ta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 hsuahsuahs neon , vc disse q esta estudando e pelo jeito esta mesmoo ! tratamento muito bom mesmoo ! usando bem os Blur , e naum e de hj eu q eu vejo isso naum ! esses tipos de BG eu gosto Pois faiiz meu estiloo =D sharpen Owno :amor: parabens ontinua aee lek ! ee noiz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Caraca maan , muito boum ;; Interação Render + BG fiicou perfect , Iluminação boua , Monition Blur bem simples e agradavel ; Tratamento ficou legal mas dava pra dar uma completada na composição jogando algumas petalas da arvore sobre a tag, daria um ar bem realista.² Abrasz ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Vlw pelos comentários tem que estudar né se quiser ficar melhor aproveita que logo volta as aulas @Mr-Nyce Vlw, e também adoro bg assim de arvores chinesas e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 30 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Tratamento ficou muito bom, render interagiu perfeitamente com o bg, poderia dar um sharpen, motion blur ficou ótimo. Bem concordo com o eazzy, poderia por umas flor rosa em desfoque na frente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados