Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bild de Assassins Cross servidores private full pvp ou não

vi00vi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal vim aqui para postar uma bild para quem tem dificuldades para fazer assasins cross.

Chapeu : gente eu aconselho vcs a usarem um custom e colocarem 4 vanberk

ACESSORIO:gente vcs podem pegar um acessorio e colocarem de um bicho q eu eskeçi o nome ele é de fogo e fica em pay_dun04

ARMA : gente eu sei de umas cartas boa para a arma GENTE É NESSA ORDEM 2 carta valkyrie rangdris 2 carta memoria de thanatos bem assim desse jeito ARMA 2 laminas

Gente se vcs jogarem um servidor que tem asa ekipe ela e tbm coloquem 4 vanberk se nao tiver asa coloquem 1 flor no lugar da asa a flor pega em pay_dun00 ou 01 em uma planta

gente no manto vcs colocam uma carta raydric

Armadura coloca senhor dos orcs

e no sapato flor do luar

GENTE E O MEU PRIMEIRO TOPICO ESPERO NAO LEVAR APUNHALADAS NAS COSTAS GENTE AGRADEÇA NAO VAI CAIR O DEDO ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

armadura senhor dos orcs ? para que ? sinx sem tank , primeiro bomber que chegar em um ad deve matar , flor do luar = semi inutiu , ferus verde / amonra / soldadinho de chumbo mto melhor , arma , 2 thanatos ? (obs = lamina de 3 slots ? o.O ) barril man , ta ruimzinho isso ae ;s

Link para o comentário

Cara sua resist contra prof , e contra um monte de elemento ta baixa pra caramba com sb voce vai tira 20k com essa build nos acessorios ifrit , armadura seria bom 3 tao gunka e 1 angeling ou ghostring , ou os 2 , armas eu tenho 3 com meu sinx a primeira 2 tg 2hydra , segunda , 4phree pra que tem flee alto, 3phree 1 thana pra quem tem vit alta.

manto e sempre bom ter muitos , um pra cada tipo eu particularmente tenho 5 ou 6 sapato se for ates magic speel cat of nine thails ( sei la se escrevi certo ) pode se thana odium pra aumentar o flee ou firelock

no helm é bom colocar proteçao pra sinx algumas seyren windsor ajudariam tambem mais fora isso sua build ta em um nivel medio , porem contra prof voce seria ownado fortemente e pro meu menestrel tambem

DIE.gif

Link para o comentário

Cara você everia elaborar mais as suas build

0.0

Olha meu tuto de sinx high rate q deve ta em baxo do seu

Álem os equips estarem ruims

Cards erradas

e

o "topico" estar muito curto

Ele está muito desorganizado

OBS:

Usar 2 Thanatos e 2 Valquiries e totalmente sem noção

:segredo:

Usar Vanbeerk 12 vezes e ridiculo cara e se nem cito a Maya Macho

:confused:

Sinceramente como alguen ja o falou a Moonligth no Sapato e Semi inutil principalmente para sinx

se qiuser velocidade use caixas do trovão

:inocente:

Boxes de mudança e elemento são muito nescessarias e você pode

postar ai q ia fica bem mais legal

:nerd:

Por Senhor dos Orks pensando que exitem ataques magicos e você tem pouca via e mais ou menos..

:raiva:

Pra finalizar

você não citou nenhuma defesa contra classes especifas

nem mesmo contra asura

:bebum:

Cara você poderia melhorar isso ai

Não gostei da build não

:no:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.