Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Burlar Protects25.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , eu estava tão doido pra jogar FitePT - PVP que resolvi baixar o client full.Mas o problema é que la tem proteção , entao eu fui ver como desarmava essa gambiarra de PROTECTS25.Então ta eles fizeram esse negocio tao mal feito que olha onde eles mocaram a proteção.

\Fire Priston Tale PVP\Field\Ricarten

 

Se você mudar as opções de pasta para exibir arquivos ocultos verá que tem 2 arquivos ocultos.

 

svchost.exe

npkpdb.dll

 

29746342.png

Mas nao adianta excluir ou substituir pois logo o update do Protects25 substitui por outro.

 

Então eles fizeram com tanto medo dos players descobrirem a gambiarra que desfarçaram o nome do arquivo por processos que ja tem no seu pc.:piscadela:

Fique tranquilo que mechendo nesse processo não irá ser prejudicial ao seu pc jamais , esse arquivo inicia junto com o Game.exe , se eu dar kill nesse processo svchost.exe ele vai fechar.Entao o que eu fiz foi.

 

1° Baixe e abra o ProccessExplorer

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Não tem necessidade do scan pois e um site da microsoft.

 

2° Abra seu PT com ProtectS25 e espere o PT chegar na parte de logar.

 

3° Va no Proccess Explorer clique com o botão direito no processo do Game.exe , clique em Properties... .

 

26495298.png

 

4° Ir na ABA Threads.

 

57120823.png

 

5 ° Dar Kill em todas as threads deixar apenas a número 1 que é a que faz o Game rodar.Você perceberá que a ação do protect está congelada e poderá abrir o hacker e tudo mais.Mas ainda não acabou pois se você logar com um speed hacker por exemplo será kikado do jogo e banido.

 

77615896.png

 

6° Repita o processo no svchost.exe deixe apenas a primeira Thread.

 

7° A prova de que funcionou.

 

91753633.png

 

8° Clique em agradecer , o dedo nao cai.:risada:

 

Dica:Quem quiser usar o Speed Gear fique avontade.

 

Créditos:zoion

 

Se for postar em outro forum coloque os creditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc uso o Process explorer foi nas propriedades do Svchost tiro o game.exe q fazia o svchost fechar e fecho o game.exe?

 

eu fiz 1 tipo issu so qe em vez de tira o processo e muda o nome do svchost.exe eu loguei no game e tirei o game.exe e usei o Omega com o 4 Priston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la achei meio complicado...

Eu fasso diferente pra usa o cheat engine.. simplesmente vo la na pasta onde o cheat engina ta instalado mudo o nome da pasta e o EXE do cheat engine.. aquele q vc da 2 click pra abri... pronto ele abri de boa aqui assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , aqui eu nao conseguir

jogo SynglePt .. qndo eu vou da crtl+alt+del , nem apareçe

o gerenciador de tarefas , aff

axo q o projec25 do syngle e fooda :S ajuda aew ? alguem q sabe ..

vlw gostei do post '

 

Não mano , eu conseguir aqui ..

foi q nao tinha baixadoo , o internet explorer ..

po funfo certin , botei iten +20 la ,

como faço pra agradeçer voce ?

muito bom mermo ! s2

agoora , eu queria usar um hack sako ?

aumentar abs , critico mais nem funfa ne ? ou funfar explica ? s2s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi corrigido em alguns servers que utiliza o protects25 e não esta mais funcionando este esquema, o protects25 ainda continua sendo a melhor opção para proteção de servers de pt, pois é atualizavel, diferente de proteções ai fora, que burlou ja era, o protects25 sempre estara sendo atualizado, pois é a garantia que é dada aos clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema n eh esse mano mas sim que tipo eu cosegui axar todos os 4 processos(exe) recortei eles colokei inicio no client so q nenhum deles abre o jogo isso q tenso.....meu problema so esse o jogo n abre com nenhum dos 4 ai q kero saber qual é a charada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.