neo5624 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Esse é meu primeiro video editado pra valer xD nao estou zuando amy users só estou brincando. Levem namoral -q É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Gostei mano maneiro =) eu ja vi essa musica na MTV :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 cara demoro pra vc por o video no youtube? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 -Airuf!;3257734']cara demoro pra vc por o video no youtube? Demoro nao rapaz ^^ mais ae gosto do video? XDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 auehuaheuhauheae, Raxei aki, valeu por compartilhar conosco ;D PS:Você que dublo a voz do sieghart? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 achei daora mano lol :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 LoL, os cara ao invés de falar do vídeo fala das coisa que não tem nada a ver. É, o vídeo é até legal. Achei criativo, rs. Mas a amy é totalmente contra os siegh ^^ Quando ela dá ciranda, ou aparece o lass, ou o ryan, ou o jin. Ela não gosta de siegh mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 KKK Gostei penso o msm que o Sighart porem coloca oos creditos das musicas e a vos do Sighart ficou escrota kkkk t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 auehuaheuhauheae, Raxei aki, valeu por compartilhar conosco ;D PS:Você que dublo a voz do sieghart?[/color][/size][/font] Fui eu sim cara xD mais a voz saiu tosca pq eu tav acom sono xD KKK Gostei penso o msm que o Sighart porem coloca oos creditos das musicas e a vos do Sighart ficou escrota kkkk t+[/color][/b] Eu sei que fico escrota XDDDD mais o nome da música é: COMÉDIA MTV - As Patricinhas "Eu sou uma Paty" vlw ^^ e minha voz é tosca mesmo -qqqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 lol Criatividade em, cara.! ^^ Gostei do vídeo. Sieg... marrentããão... :P TA CERTO! :rs: Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 POxa muito criativo,quem sabe né com tanto ódio acontece uma paixãozinha, o jin não merece a amy.Mas o sieg já é da mari, a amy vai ter que lutar pelo imortal e.e:partido: @•[EL].*Ðy'Cøopαs~ claro que aparece o sieghart na ciranda:calma:,ele aparece mais do que o jin,e no coração partido nunca apareceu o sieg pra ela chutar[pelo menos aqui não:partido:]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniellhp 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 ahhahaha eu ri mano,mto legal o video vlw por compartilhar :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Dá nojo só de pensar. Concordo!XD Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Master Of Ice 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 ''Dá nojo só de ver'' Kkk,Euri Demorou muito pra editar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 ''Dá nojo só de ver'' Kkk,Euri Demorou muito pra editar?[/color][/center][/b] Demoro não cara. No sony vegas é rapidinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 ASHeuehaew , só a qualidade do video e do audio fico meio tenso, mas dando pra entender tá bom ASehausehawea, ri pakas véih ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yobi 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 rsrsrsrsrs Gostei apezar de ser Amy User ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Gostei do vídeo . Sieg Marrentooo . Bem criativo . Evem More . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Hm...o que será que pensam as amys. Aasuhsauhas euri, mais não consegui entender a frase final toda. De qualquer jeito valeu por compartilhar, bem criativo boa intenção. Até que foi honrável, Sieg marrentão². ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelezao 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parada21 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 hmmm legal so q n consegui ouvir a voz do sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIGOR NETTO 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a musica do comédia mtv !!! kkkkkkkkk muito bom muito bom "dá nojo só de pensar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Legal! Eu ri kkkk! Pensamento certo do Sieghart! Obrigado por postar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Essa musica é do Comedia MTV. Quem canta é a Dani Calabresa e a Tata Vernek(acho que é assim). Mais o video fico bem legal,pois o unico que pensaria assim é o Siegh mesmo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIGOR NETTO 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 acho q o nome da musica é "eu sou uma paty" se me lembro bem foi a dani calabresa e a tatá verneck sim pq só tem elas no comédia again video feraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados