Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Web Script v3.0 - Auto Kill - One Hit - Bot - HP

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae eu to com uma duvida, na area do theduel tem um programinha que serve para mudar os códigos dos arquivos(EX: um arquivo original do jogo tem o codigo 00001, e o que eu fiz para o jogo tem o código 00002, ai ele vai e pega oq eu fiz, coloca o código 00001 mais deixa tudo oq eu editei no arquivo), sera q teria como faze isso no gc? ai n precisaria do unlocker

sobre o topico achei q falto mais explicaçao, pra quem n sabe mexe com unlocker fica ****

mais o hack parece q pega s to baixando e jaja edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff porque deram fixo nisso:confused:

Se fosse um membro normal daria alerta, e etc.

Topico mas feito sem tutorial sem SS de funcionamento so SS do hack pra que SS do hack kkk aff cada uma tem que tirar esse titulo ai de Geek para Jegue

Link para o comentário

A única duvida é se esta funfando

Caso não, o que esta fazendo ainda na parte de tópicos fixos

Tambem tem o problema da SS mostrando que funfa!

No minimo um tutorial pra facilitar os que não viram o tópico do Unlocker!

Link para o comentário

"A mesma porra do unlocker" Que?? é isso? e quem não sabe isso do unlocker? e essa palavra q se um de nois comuns colocarmos num topico, post qualquer coisa, chamam nossa atenção. Sabe oq falta, respeito com a galera...[/font][/size][/color]

Isso tudo é tipo: Lalala ele e importante vou agradecer.

Mais da metade dessas pessoas nem usam esse hacker pq não sabem --'

@persia95

Esse seu gif ai se mechendo é uma merd*, serio qual o argumento pra usar isso? Pensa cara...

Cara a Gifs é minha então se eu kiser eu decho ela ai. mas obrigado pora dar sua opinião .

Abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.