Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Web Script v3.0 - Auto Kill - One Hit - Bot - HP


 Compartilhar

Posts Recomendados

:Dboa ze mas eu também não colocaria o tutorial cara demora muito e muito complicado mas eu seu usar de boa vlw po parabens não e todos que pega o que ta pegando aqui eo auto kill on hit velho não e atoa que esta fixo vlw brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa scan Horiginal

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Contem 3 virus são eles

 

PUA.Packed.PECompact-1

 

Trojan.Win32.VkHost!IK

 

Trojan.Win32.VkHost

 

Eu ouvi fala que um deles e Ofensivo mas não Tenho certeza acredito que não mas ....

Ai e da preferencia de vocês quanquer coisa so clicka no Link do scan e conferi o nome e o msm do hacker diferente do scan dele ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, vo escrever (não sei se alguém já postou) um simples tutorial:

 

1- Baixe o Unlocker

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2- Instale-o.

 

3- Logue-se normalmente, na tela de servidores, se você quer Bot, va na pasta Grand Chase/Stage/FanMap/fan_map.kom (aparece no cheat que ativou, como fan_map no caso) , clique com o botão direito e vá em Unlocker, depois Desbloquear Todos, caso o unlocker dê erro ao apertar o botão, abra de novo (aqui funciona nas 1-4 tentativas) e faça o mesmo.

 

4- Ative o cheat e divirta-se!(Tem que fazer para cada arquivo, não pode ativar dois cheats ao mesmo tempo se eles usam o mesmo arquivo).

 

PS: Nem vem falar que não tem scan, se quiser faça você mesmo, o link redireciona para o Google, então não sei qual/is arquivo (s) vocês irão baixar. Quem tem preguiça de procurar, e so ir no Google, se quiser o link pega você mesmo ou se ferre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.