Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha placa de video

victorbarbiero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minh Placa de video esta esquetando muito eu quando vo jogar call of duty ela baty uns 48 graus (qe marca no painel gabinete) na hora e começa a travar minha placa e uma Gforce GTX 460 1GB 256BITS oque poderar ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você nos dissesse o qual é o Call of Duty eu poderia-lhe dar informações completas e porque não funciona no seu computador, como o membro acima disso, é um problema de sua placa não ser suficiente para rodar o jogo, ela é de um nível inferior ao jogo, o jogo é muito pesado para ela, aguardo suas respostas sobre qual Call of Duty seja, Abraços.

Link para o comentário

#Topic

Há um tempo atrás tive o mesmo problema . O pc esquentava muito na hora dos jogos e começava a travar.

Te aconselho a levar em um técnico de informática que ele vai te dizer se é na placa de vídeo mesmo. Pois quando tive esse mesmo problema tive que trocar placa mãe ; placa de vídeo ; memória ram e colocar um novo cooler.

Eu te aconselho a fazer isso pois o problema pode não ser na placa de vídeo.

Kissie'z :amor:

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.