Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v1 For Brazilian Priston Tale


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara so level 9x e sempre usei maggot perfeito pra quem usa\ bot e macros

agora nao posso deixa em iron em ice pq alem da regen hp ser muito baixa para de enche se vc usa magia ou anda so volta rapido se vc no executar açao

se vc puder fazer um regen life pra mim com regen hp alto e sem para nunca de enche manda [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regen tá horrivel,:triste:Tô quase Preferindo upar usando potion mesmo! :segredo:

 

não estou criticando seu trabalho mais a regen de Hp ta meio ruim mesmo Ajusta ai namoral! na nova versão Ponha uma regen um pouco maior ok? :yes:

 

Ajusta isso mano namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D4rkWeaver

 

 

Mano sei que e Dificil Fazer o Hack ...

 

mas ae será que vc pode fazer pra nos msm escolher a Regen, ou então Vc coloca a Regen 195 por que o hack ja foi patched eo unico que não e patched e o maggot plublico1 e então ae vai fica melhor pra up...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOGOGO !!!!!

Eiii kra que criou esse HACK e falou que ia fazer V2 !!!!

GOGOGO mano estamos esperando o V2 !!

PQ AGORA SÓ TA FUNFANDO O MAGGOT !!

E PRECISAMOS DE REGEN DE MANA HP E RES !!

Sei que eh foda de criar mas ajuda nois aee mano

kkkkk

 

GOGOGO !!!!!

Eiii kra que criou esse HACK e falou que ia fazer V2 !!!!

GOGOGO mano estamos esperando o V2 !!

PQ AGORA SÓ TA FUNFANDO O MAGGOT !!

E PRECISAMOS DE REGEN DE MANA HP E RES !!

Sei que eh foda de criar mas ajuda nois aee mano

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOGO KRA KRIA AE A VERSAO 2

OQ VAI TER NELA AGORA ?

NO DELAY ?

HP, RES, MP TEM Q NEH

COLOKA NO DELAY:risomalefico:

SEI Q NUM E FACIO:yes: MAIS VC CONSEGUE

COLOKA NO DELAY SO EM SKILL DE AREA ENTAO :aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ser so regen, pq se bota no delay, tiear-up,re-build e gold fake ai chega os n00b e ficam avacalhando com o hack ficam abrindo tier sem ter lvl, fazendo 100kk com char lvl 1, ja so com regen tem n00b q fica atkndo sem para nem da uma potada as vezes pra ngm desconfia qndo ve ja ta patched...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade vandirox, muitos noobs não sabem como utilizar os programas, e usam de qualquer maneira, isso acaba tornando um programa patched em uma semana, com isso o trabalho dos criadores dos programas, vão tendo um trabalho invão..

o pessoal tem que tomar mais cuidado com oque fazem, aprender a disfarçar mais...

 

ESPERANDO REGEN DEPOIS DA ATT. 03/02/2011 abraços!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aki em casa abre tudo certinho mais nao regenera

precisa de alguma coisa pra rodar??

 

mano aki abre certinho mais da hora que clicko pra regen nao vai o xtrap não pega, mais tb nao regenera me ajuda ai plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixoo manow...:rock::rock:

Num tem essa de dar erro no x-trap

tem um tuto akie, q vc da closed no x-trap e entra no jogo normalmente

Otra, speed e block ñ tao dando block, tudo balela !![/color][/size][/font]

 

Estao dando block sim!

 

Recebi um email dia 2/2/2011

 

Assunto: Alerta - Indícios de Utilização de Software Hacking‏

Corpo do Email.

Prezado jogador,

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da sua ID.

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo), que há indícios de adulteração da sua conta, pela utilização de software não permitido.

 

Utilizar software não permitido para modificar os atributos dos personagens, como, por exemplo, a taxa de absorção, a taxa de defesa, a velocidade de ataque, poder de ataque etc., ou para obter qualquer tipo de vantagem ilícita, é considerada uma forma ilegal de jogo e/ou “God Mode”.

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website.

 

Portanto, você está sendo notificado, através desta, para que deixe de praticar a manipulação e utilização desse software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, para evitar o bloqueio da sua conta e incorrer nas sanções previstas para esta conduta reprovável, uma vez que estaremos implementando uma nova versão do anti-hacking, que demonstrou-se totalmente funcional e eficaz.

 

Atenciosamente

 

Priston Tale Team

 

 

Eu sempre, usei regen de hp, mp, e res. E nunca recebi um alerta desses.

Apartir do momento que utilizei o hack com 20% de block e atk spd eu passei a receber.

Sim 20% porque eu editei a DLL pra nao ficar muito discarado como esta esses ae que voces enviaram.

 

Se ha alguem que acha que eu perderia meu tempo para criar esse texto de alerta e nao quiser acreditar, bom.... que o faça entao. Mas o aviso foi dado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Coloque pelo menos no-dellay de algumas skill que ajudaria muito, como extinção da sacer, por favor. :piscadela:

 

Mas se tiver só regens, já ta ótimo, não vai ter tanta gente abusando do hack. Se possível, coloque a opção de escolha de velocidade do regen, porque é muito útil pra ser usada em certas ocasiões. :smiley:

 

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.