rackdumafiga 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Kara desculpa o modo de falar viu mas FUCK PEOPLE karai os kara fika chorano ai mamãe o XTrap abriu na hora q eu ia usar o rack porra tem um tutorial completo chama Burlado XTrap 100% funcionando sabe no login tem um troço de busca ali digita isso e vai toma vergonha na cara oceis ke td de bandeja sem nem procurar FUCK YOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 eu to tentando aprender delphi (um dos programas usados pra fazer hack) com apostilas baixadas pela net mesmo, mas é muuuuuuuuuuito dificil cara. até agora n sai do lugar '-' muito pelo contrario mttttttttt facil (: a unica coisa dificil e voce indetectar um cheat engine pra pegar os addresses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri16 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 aqui em casa sem chance ,X-trape pega se nao pega o PT fecha sozinho e mesmo tentando faze buga x-trape nao daa aoguem ae sabe como eu faaço se tem algun outro jeito ? see tiver porfavoor auguem me ajuda ae ^^ vllw ae galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 Kara desculpa o modo de falar viu mas FUCK PEOPLE karai os kara fika chorano ai mamãe o XTrap abriu na hora q eu ia usar o rack porra tem um tutorial completo chama Burlado XTrap 100% funcionando sabe no login tem um troço de busca ali digita isso e vai toma vergonha na cara oceis ke td de bandeja sem nem procurar FUCK YOU Assino em baixoo manow...:rock::rock: Num tem essa de dar erro no x-trap tem um tuto akie, q vc da closed no x-trap e entra no jogo normalmente Otra, speed e block ñ tao dando block, tudo balela !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 cara pra fze hacker primeiro faiz curso de analista de pc o famoso progamador de computador !! to aprendeno aki mais so que naum acabei o curso ainda to acabano =D muitoo showw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 31 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 errado cara pra fze hacker primeiro faiz curso de analista de pc o famoso progamador de computador !! to aprendeno aki mais so que naum acabei o curso ainda to acabano =D muitoo showw bom tenho 13 anos nunca fiz curso e crio hacks :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto13 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 uso win 7 e nao acontece nada o jogo abre normal mais o ahacker nao aabre nada =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 cara me ad no msn e me passa uns conselho ?? como foi que aprendeu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 31 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 cara me ad no msn e me passa uns conselho ?? como foi que aprendeu ?? com o google (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 cara me ajuda a faze um hacke sei mexe bastante so analista neh (quase formado no curso ) cara bom emo faiz assim quando acaba colegio faizz curso tbm ganha mor grana e ainda cria hackers massa !! =D:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doubru 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 no wind 7 nau da certo ele abre dali poco ele xtrap vem :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 muito pelo contrario mttttttttt facil (: a unica coisa dificil e voce indetectar um cheat engine pra pegar os addresses ficar horas lendo aquelas apostilas sem entender qse nada é osso, devia ter um curso ou apostila que seja tipo assim só o basico do basico mesmo, porque não consigo nen começar a usar delphi, n se como colocar os codigos e tals, o maximo q consegui fazer foi um player de musica e ainda com os codigos compiados aki mesmo da WC. eu n to achando facil :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 pra quem esta com problemas no xtrap utilize este injetor http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/669465-priston-bugxtrap-injetor-v2-0-novo-host-e-erro-xtrap-mais-rapido.html PS:quem tem windows 7 execute como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 nao consigo fazer o bug do xtrap em windows 7 de 64bits =/ ele da inject succeful e tal, mas qnd é pra ficar apertando direto no inject ele da failed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaymonss 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 vlw testei e gostei:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 bom galera, testei no windows 7 32 bits injectando com o bugXtrap injector v3.1 e funfou direitim, mas nao gostei da regen de hp, ele regenera e trava regenara e trava, essa travada q é foda ai vc tem q potar =/, mas res e mp ta de boa =D (levou meu thx) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 sim eu diminui a velocidade da regen pra n dar ban ai as vezes da 1 travadinha qdo ta regen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunZBr 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Hack funfo certo ::yes:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 vo ve esse novo aki jaja flo se funfo d boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassoares4869 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 vlw ai testei e funfo certinho muito bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijack123 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 eee funfa nice mais ese regen ta tenso .. ele comesa a subi hp qdo ta qse morreno =x ja to usano a 3 dias nada de bans =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovps 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 afffffffffffffff:raiva::fight: levei ban nessa poha ae:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaace15 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 tem como vc postar um injetor q funfe pq o meu nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paskualpk 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 kara usa o jeck injector e em relaçao a essa dll ja to usando ela e comigo ta fufando legal, so o regem q é meio lerdo fora isso trankilo... num tem como colocar o regem do maggot naum esse sim era perfeito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 alguem por favor pode me dizer que tipo de bug do xtrap vcs estao usano ou passar link aki da wc de algum topico dizeno como faz :/ seria de grande ajuda e evitaria que mais flooders aparecessem :nice: hack deve ser mt bom valew ae dark pena que n consigo usar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados