Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 Mitos e verdades sobre fortalecer colares !


Posts Recomendados

Bom gentalha,hj resolvi fazer esse tuto falando um poco sobre fortalecer colares ;*

 

ja tenho bastant experiencia com gc,entao essas minhas dicas sao 100 % confiaveis =)

 

bom,ai vao os mitos e verdades sobre fortalecer colares no gc xP

 

1-Se vc ficar apertando no pe da elena enqanto ela fortaleçe o colar,suas chances de fortalece-lo sao maiores (mito)

 

2-Em servers menos lotados,sues xances de conseguir fortalecer colar sao maiores(Verdade!,nao sei explicar direito o porque disso,mas e verdade mesmo ;D)

 

3-fortalecer colar com chocolate tem mais xances de fortalecer do q usando gemas(Mito)

 

4-existem cheats q ajudam a fortalecer colares + rapido SEMPRE(Meio Mito meio Verdade,esses trainers q dizem 'fortalecer colar fast', ambos nem sempre da certo)

 

5-Certos colares sao + faceis de serem fortalecidos com certos chares(Mito)

 

6-E impossivel deixar colar +9(logico q e mito,se fosse impossivel eu mesmo nao ia ter colar +9 =))

 

7-depois q seu colar for para o +5,ele nao enfrakec para o +4 nunca(Mito! O colar de vento aqui sempre enfraquece; o cara tem que ter pura sorte pra isso NUNCA acontecer e.e)

 

8-colares do vento sao + faceis de fortalecerem do q colares d cash(logico q e Mito,tanto q colares do vento podem kebrar e.e)

 

9-Colares +8 e +9 sao iguais(isso e uma meia verdade,pois na maioria dos colares nao ha muita diferença mesmo do +8 para o +9,mas em algunas colares,como o da luz, no +9 aparece aquela anjinha em cima, no +8 só aparece a luz em baixo de vc.)

 

10-Para fortalecer colar,o que + conta e a sorte mesmo(verdade ^^)

 

Bom pessoas,espero q esse topico tenha esclarecido algumas duvidas sobre fortalecer colares =D

 

se gostarem,agradeçam pliss =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4-existem cheats q ajudam a fortalecer colares + rapido(Mito,esses trainers q dizem 'fortalecer colar fast',na minha opiniao,nao funcionam e.e)

 

Claro q vc ésta errado Macro e funcional !

Mais tem alguns trainers q nem funfa mais macro e funcional :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É concordo com o Lightwoman, existem macros que fazem o mouse se mecher sozinho, ou seja, podendo fortalecer eternamente, sem você estar na frente do pc.

 

Mas ótimo tópico '0'

Sabia da maioria, só desconhecia de alguns mitos. (clicar no pé da elena é tenso u.u)

 

Flw ae! ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e verdade tem auguens macros q ajuda a fortalecer colares eu usei um e deu :fuma::fuma::fuma: o colcar e nivel 1 foi direto pro 9 U.U

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.