ramonzin98 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Não tinha nada pra fazer, resolvi fazer este tópico Se alguém tiver uma tirinha boa aí pode mandar q eu boto no tópico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloxx1337 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKK Boa mano kkkkkk rachei de rir akee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Essa foi boa cara :D E msm eu direto tomo kick das salaas ! Pcz desses nubzin as vezes mi reto fecho e ligo racker ! Ai mato elle td hr :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Foi fugir dos Hacks, Acabou sendo expulso pelos Valentões -QQQQQ Que cara besta KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 kkkk mostrou uma realida em forma engraçada! isso que acontece quando vai em uma sala de elite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrIFection 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Tirinha engraçada e verdadeira , pois tem tanto elite abuser nessa **** de C.A. que nao da graça de jogar em sala de elite , so que se você entra em sala que não tem elite tem 1 noob de OPK -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Pois é, ja é normal isso. Nao adianta passa team viewer, eles kickam igual. E o cara que falou, que cara besta, nao pode dizer nada, pois é fan do Zac Efron. Hmmm. Ta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Mais é sempre assim. Eu ando joganado limpo e as vezes faço um Unbeli... #SeIlAoqE E os moderadores de elite me kickam. Sem falar dos elite abusers. Que além de usar um chams eles ainda kickam se der um Head Shot neles :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaellordelo 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 O C.A. só tem elite abuser... Outro dia tava jogando um CF, os cara de moderador de elite, eu sem hacker: dei um fantastic e ele me kickou, ficou 5x4. Elite tudo lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascapucci 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Isso é realidade ; Eu tive que comprar Elite só pra não ser mais expulso e não jogar com hackers .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Saiii saiiii essa ideia ja foi minha ¬¬ meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/683832-f-ck-yeah-e-fuu-do-combat-arms.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Quem tiver mais tirinhas postem ae :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dan33 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Não sei se vale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Muito boa essa tirinha. hoje em dia tem gente que compra elite para usar hack e kickar os outros hackers. eu já fui expulso em uma sala sem hack acredita ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados