Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

teste do 8 personagem

naruto5849
 Compartilhar

Pergunta

:DGalera, gostaria que vocês me respondessem 1 coisa =P

O Jin ( 8º Personagem, chegou no tGC essa semana ) , Provavelmente, Semana q vem ja apareça a tela de espera da cantora no bGC, depois de quanto tempo, mais ou menos o Jin Irá Chegar Aqui? Por volta do Fim de Janeiro?

E tambem, alguem poderia me confirmar qual sera o nome da classe dele?

O Teste Será Realmente Assim? :

-Terminar a 1ª missão nova (Do Treant Gigante) conseguindo PERFECT (5*) no ranking (0/1)

-Terminar a 2ª missão nova (Da Rainha Negra) conseguindo PERFECT (5*) no ranking (0/1)

-Fragmento do Treant Gigante (Boss da 1ª missão nova). Chances baixas/muito baixas de conseguir (0/5)

-Fragmento da Rainha Negra (Boss da 2ª missão nova). Chances baixas/muito baixas de conseguir (0/5)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kra eu sei q o JIN chega ne meio de fevereiro (foi oq um GM me flo) [esse GM e tio de um amigo meu]

mas q ate ele chega, ainda vai ter mta atualizações e novidades para os players:D:D

e axo q ja tem projeto pra 2 classe do JIN (axo q saum dois cacetetes) dele e pra 4 classe da AMY (axo q e uma guitarra)

..mas e so projeto..

Link para o comentário

• 0

Parem de inventar histórias, o Jin vai demorar pra chegar...

Sobre o teste...

Terminar a 1ª missão nova (Do Treant Gigante) 3* 0/3

-Terminar a 2ª missão nova (Da Rainha Negra) 3* 0/3

-Fragmento do Treant Gigante (Boss da 1ª missão nova). Chances baixas/muito baixas de conseguir (0/10)

-Fragmento da Rainha Negra (Boss da 2ª missão nova). Chances baixas/muito baixas de conseguir (0/10)

EDIT: Esqueci de dizer, as chances são muito baixas de cair, estou tentando desde ontem com hack e nao completei

Link para o comentário

• 0

Puts...

Os Mod's do Gc tao cada vez mais querendo dificultar o Jogo..

Primeiro qui dependendo do nivel da missao naum vai ser todas as pessoas qui vao poder fazer esse testedo 8º personagem,

qui provavelmente vai ser 50 +, entaum a maioria naum vai conseguir passar, E outra é qui quando a gente usa hack de oni hit na missao, pelo menos EU nunk consegui ganhar um perfect, entaum vai ser mais trabalhoso, para poder pegar ele...

mas tipow, so e botar o hack de Hp, qui ai vc naum morri. até chegar ao boss i mata-lo...

hehe...

abraçao i vlw por compartilhar isso aew...

Sem mais...xP

Link para o comentário

• 0

mas seu o tio do seu colega sabe como vai ser o teste se vai ser facil passar a rainha negra ou o mostro de arvore

por que eu vi no video os cara tira 10 exp e eles mata os bicho muito rapido

por que se os bicho fosse forte ele ia tirar mais exp quando mata eles:confused: os bichos deve ser fraco

vcs pode ver a rainha negra no amon negro é muito facil

e eu tava vendo um video que o cara de lvl 34 passando no monstro de arvore e na rainha negra se for assim eu passo la com a minha amy lvl 42

vcs pode ver a rainha negra no amon negro é muito facil

e eu tava vendo um video que o cara de lvl 34 passando no monstro de arvore e na rainha negra se for assim eu passo la com a minha amy lvl 42

Link para o comentário

• 0

Aproveitando o tópico da dúvida eu gostaria de saber se é verdade que a LUG teve que pagar para uma empresa que fez um jogo de luta (não lembro o nome ) para colocar o nome do Jin, ou foi só uma brincadeira?

Link para o comentário

• 0

loboninja12, reportado por flood =D

Bem pessoal, ja fiz umas 50 vezes Rainha Negra e ganhei so 5 Pó. Fiz umas 60 vezes Treant e caiu so 7 Troncos. É bem dificil de cair então...

A LUG nem lançou o Jin ¬¬

E o nome Jin tem em diversos games, não creio que seja marca registrada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.