Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Topico de quem ta atoa, Saudades

Peachtsundere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente, andei esses minutos atras vendo uns topicos antigõoooes, que me fez lembrar de umas pessooas que fazem muita falta aki, pelomenos quando eu tinha tempo pra a wc, eram pessoas muito queridas por todos, então eu queria citar o nome de alguns, quem se lembrar de mais, postem, vou postar aqueles que ja foram embora da wc e os que ainda estao aqui que sao queridos pra mim .

- Lipstick' : oo emo de 21 anoos *--* pooxa que saudades dele .. Ele casou e ninguem nunca mais o viu rs.

- Shenow : Eu brigava muuito com ele mas athooron ele *u*

- Centaurette : háa, a recordista dos staffs é . kkk

- Rein : PQP Ele era muuuito antigo, desde minha primeira coonta aki *u* e me odiava pq bati o record dele em ser ban em menos tempo. kk

- Oliveira12 : Ele era adm quando eu entrei aki, noossa que saudade.

- Casazeg (ou Cz') : Eu falo com ele até hj (De vez em quando vem me pedir pra avisar os pais dele que o crédito acabou) um dos que mais me ajudou e os que menos me odiava kkk

- Sayadin105 : Muitas historias lembradas, mas nenhuma contada, háa, o grandãao kk .

- Sp4wn : poooxa vocêe sumiu, voce adorava elogiar, e botar defeito nas minhas signs com razão, e virou um dos maiores designers da wc.

- Snniper : Aah que saudade do Tio Snniper, foi ele que fez meu primeiro set com a HaT£ *--*

- Pallito ou ShinOb~* : Eu tenho umas lembranças tensas dele, mas ainda falo com esse malluuco até hj *u*

- HoruS : Esse ai nao pod abandona aki nao qq muitos gritos, bans, warns, entre outros, mas ele mora aqui perto e eu não vou conhecer ele kkk . ( LEmbra da historia que falaram que você tinha 23 anos com 3 filhos e era casado? kkkk ) Leeeeeeenda.

- Buh.S : Ela era uma das pouucas meninas do forum que eu conversava, poooxa mt gente boa.

- Mayara : Oi :D Me ajudou mt, sou maior fã dela sem falar da bagunça que causaram no forum quando inventaram qe ela era namorada do ShinOb~* (Bons tempos kkk)

- Ragner~ : ele era meu rivaaal em design, sumiu, mas supeer gente boa, o cara era muuito pro no photoshop, sinto falta.

- nekobaka : meeeu revoltadinho , amo muuito ele *u*

- SWUINGUERO : o unico cara do forum INTEIRO que ainda tem a minha fanbar, antigona na assinatura kk

- seravoo : honrando a honra q dos designers, se tornou um grand design, quando voce entrou aqui era totalmente diferente do que é hoje, parabens, sempre amei sua evoluçao, qu por acaso foi bem mais rapida que a minha *u* kkk

- 'Aldox~* : eu era puxa-saco particular dele e ele era meu puxa-saco particular, adogo ele *u*

- Cerberus Reborn : marcante pq ele vivia me pedindo sets do cristiano ronaldo *u* kk

- Haseo : Apesar de voce ter me dado uns 3 warns qq e teve que reverte-los eu não tenho nada contra voce.

Gente, desculpa ai se esqueci de alguem, mas agente vai lembrando da historia e so lembra daqueles que estavam envolvidos, espero que pra todo mundo aqui citado, ou nao, eu seja lembrada, como eu nao tenho mais tempo (nem saco) pra ficar postando os toópicos, fazendo signs e tudo mais talvez nao me vejam muito, mas vou tentar ficar só observando rs. Afinal, eu entrei aqui com 11 anos, e hj tenho 14, responsabilidade de passar numa prova ali, outra aqui bateu na porta, então temos que parar com a brincadeira e levar as coisas a sério, se é que me entendem.

Obrigada a todos que me apoiaram, e que brigaram comigo muiiito (tipo o haseo q ) e eu ja fui embora da wc de vdd msm .

tipassim, eu nao tinha nada pra fazer e fiz um topico deprimente só pra todo mundo lembrar das pessoas :D qqq

Comentem ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HoruS tá aí.

Haseo também.

Aldox continua vivo.

Mayara evoluindo.

seravoo firme e forte.

Cz em dúvidas se sai ou fica.(Pede pra ficar,pede pra ficar,pede pra ficar! D: )

Shinob continua a acessar regularmente,rs

Pretus no Brancus Black Pretorns(Cerberus Reborns) saldadi D:

nekobaka,fdp anda sumido porque tá namorando,é champz.Noob nível 2.

Fora isso,o resto nem sei D:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
- Mayara : Oi Me ajudou mt, sou maior fã dela sem falar da bagunça que causaram no forum quando inventaram qe ela era namorada do ShinOb~* (Bons tempos kkk)

Não inventaram não, ela ainda é minha namorada :nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.