Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Ragnarok

farkas
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente se tiver na area errada me desculpa fiquei na duvida de onde postar meu problema.:confused:

Acabei de formatar meu computador e estou usando o windows xp mas agora sempre que eu minimizo o ragnarok ele trava e quando eu restauro o jogo fica piscando rapidamente como se a tela ficasse com uma tarja preta decendo muito rapido, e o jogo não responde mais. Usei o gerenciador de tarefas e o jogo aparece como executando.:raiva:

Ja tentei reinstalar o Ragnarok, o driver de video, o windows. Mas o problema persiste quando minimiza tem q fechar o jogo e abrir de novo. O problema tbm ta dando no openkore no start ro.:nao:

*OBS: antes de formatar eu usava o seven(tirei por causa da não compatibilidade com o openkore) e ele não tinha esse problema.

To postando ae uma imagem do erro: screen034o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que é problema de video...

vai no gerenciador de dispositivos (Iniciar>Propriedade do "Meu computador" > Hardware > gerenciador de dispositivos).

e olha se tem algum sinal de interrogação amarelo , tipo esse da imagem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pode ser algum driver q tu esqueceu de instalar , se for vai aparecer ai no gerenciador.

Link para o comentário

• 0

Eu ja tinha olhado os drivers mas ta tudo certo ja ate reinstalei eles ! Mas agora eu axo q não é erro de video pq eu tentei executar o jogo em modo janela na resolução maxima e n ta dando esse erro so aquela barra azul em cima da tela do jogo incomoda um poco se tiver como esconder ela e ainda ficar como modo ja nela ja vai ficar como resolvido meu problema!! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.