-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Draco1522 0
Bom galera antes de tudo. Sou novo aqui, li as regras e acho que estou postando no lugar certo. Se não por favor me corrija.
Bom galera, acho que ja li uns 4 topicos com pedido para esse hacker.
E tbm estou interessado. Criei esse topico para que possomos conversar e trocar ideia sobre hacker para PB.
Regras do topico:
1 - Se vc esta aqui para chamar agente de noob, viado, fdp, algo assim, pode sair, aqui estamos pedidando HACKER, NÃO A SUA OPNIÃO! (claro, se não for de importancia.)
2 - Se vc criou o hacker para PB, não tenha vergonha, poste aqui COM SCAN! e com tutorial de como usar, testarei com grande prazer :P .
3 - Quando postar o hacker para PB, esteja pronto para ouvir criticas construtivas se vc veio com a intenção de fazer criticas DESTRUTIVA pode ir embora! (Troll do caralho :raiva:) .
Então é isso galera vamos dar ideias e quem está criando ja algum hacker para point, conte a nós o que vem por aí!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados