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[TUTORIAL]Criando Aimbot Funcional para C.A.


'Aym
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Bom tava andando por aí e ví esse topico e quis trazer pra web cheats espero que ajude alguem!

 

 

Bom vamos la aqui um tutorial de como criar tags em players.

 

 

1º: precizamos utilizar o ollydbg para achar alguns valores de memoria para criar as struturas de Local + Entrada + Minha Screen, nessa parte nao vou encinar isso porque é longo esse processo.2º: quando tivermos ja os valores das struturas precizamos criar-las, para isso não ser complicado baixe o Open Source do Quake Arena(SDK) assim você ira intender melhor.3º: agora com todos valores e nossa estrutura criada, precizamos converter tudo isso , nesta parte nao é dificil basta um conhecimento em C++ e estruturas.

 

Bom vamos la.

 

 

 

 

Strutura Entrada:

 

 

 

Strutura Screen:

 

 

 

Já temos as estruturas montadas, precizamos agora pegas as struturas e converte-las.declare

 

 

 

Convertendo o mundo 3D para Minha Screen X & Y

 

 

 

AnguloP Para Vetores (utilizei essa fonte do SDK Quake Arena):

 

 

 

Aqui agora iremos inicializar o processo......basta colocar em seu HOOK BeginScene ou IntMain:

 

 

 

Codigo é para estudos. Aqui vou encinar como fazer o Aimbot para cs [Counter-strike] o processo é basicamente pegar pelo numero de entrada de jogadores e focar na mira. Esse metodo funciona para qualquer game, desde que tenha a Strutura e a conversão do Mundo Para Screen veja nesse topico sobre a conversão do Mundo Para Screen e as Struturas.Primeira mente precizamos capturar o numero de entrada de jogadors pelo Crosshair[Mira]Função:

 

 

 

Agora em seu Hook:

 

 

 

Pronto você ja tem o Aimbot Funcionando.lembrando que o codigo é apenas para estudo..obrigado a todosDe outro modoWallhackFalaa.... mais uma dica de como funciona o WallHack em jogos, isso inclui função em D3D, é basicamente por vertices. para isso eu precizo criar um logger para localizar o valor da vertice.... encinarei no proximo tutorial....em cs exite muitos valores para inicializar vamos la....Declare:

 

 

 

Agora em seu hook em DrawIndexedPrimitive(D3DPRIMITIVETYPE Type,INT BaseVertexIndex,UINT MinVertexIndex,UINT NumVertices,UINT startIndex,UINT primCount){

 

Vamos utilizar a função...

 

//aqui pode por uma cor1 = Vermelho pode usar cor em textura, por byte ou pixel shader ( prefiro pixel)MinhaPlaca3D->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE,false);<-- desativa buffer.... = player visualizado atraz de algum objetoMinhaPlaca3D->DrawIndexedPrimitive(Type,BaseVertexIndex,MinVe rt exIndex,NumVertices,startIndex,primCount);MinhaPlaca3D->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE,true);<-- ativa buffer = quando visivel//aqui pode por uma cor2 = Verde pode usar cor em textura, por byte ou pixel shader ( prefiro pixel)

 

o meu esta assim:

 

 

 

So funciona para qualquer jogo que for referenciado em D3D8 ou D3D9 e desde que tenha os valores corretos das Vertices..veja na imagem a baixo como funciona....Verde quando o jogador esta Visivel e Vermelho quando esta atraz de algum ObjetoAIMBOT!!!!!Ola pessoal, aqui vou encinar como fazer o Aimbot para COD4 [Call Fo Dulty 4] o processo é basicamente pegar pelo numero de entrada de jogadores e focar na mira.Primeira mente precizamos capturar o numero de entrada de jogadors pelo Crosshair[Mira]

 

Função:

 

 

Agora em seu Hook:

 

 

 

Pronto você ja tem o Aimbot Funcionando. Lembrando que o codigo é apenas para estudo. Obrigado a todos.

 

Créditos pelo Tópico:..:Sasuke:..

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  • 3 semanas atrás...

Cara, isso não vai funcionar.

 

Ele funcionaria com base em outro código.

serve apenas para ajustar a mira entre Head,chest,Nut.

Mas nao encontraria o Personagem.

Coming Back Soon.

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