Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração!

'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom recebi uma infração mau dada ao meu ver!

Por Topico Em Area Errada

Pelo meu ver ela era Pra Area De Cheats!

Pois falava sobre essa area!

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários (480 Vendo)

Grand Chase - Público (45 Vendo)

Grand Chase - Dicas / Tutoriais (57 Vendo)

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda (35 Vendo)

Tópicos solucionados e/ou resolvidos (22 Vendo)

Grand Chase - Pirata (16 Vendo)

Tutoriais (GC) (8 Vendo)

Servidores (5 Vendo)

Dúvidas GC Pirata (1 Vendo)

Grand Chase Off-topic (10 Vendo)

Grand Chase - Lixão (11 Vendo)

Pois ela não se encaixa em nenhuma dessas areas!

se for qual deveria ser?

Topico Infração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o link (URL) do tópico e não da mensagem privada (MP), por favor para nós analisar.

@edit

Bem ela na verdade não esta em Área Erada, estava certo de costume, isso são mensagens que moderadores e também membros pode fazer.

Já vi post como esse aberto em muitos lugares e até Fixo, acho que no Combat Arms Zone.

Por mim isso está errado pois isso é uma regra em encaixa em todas as areas da Zona.

Infração incorreta pela minha visão.

@edit²

Aqui um e ainda está no Fixo do Combat Arms:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/717078-topico-de-suporte-combat-arms-cheats.html

Conclusão: Infração dada incorretamente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Pra mim foi Aplicada Corretamente, pois a área "Cheats e Hackers", é destinada apenas a Hackers e Utilitários, com uma única excessão que são as Regras.

Além disso, o Tópico não se Relaciona apenas a área Grand Chase, e sim ao fórum em Geral, sendo assim, tendo de ser postado na área: Tutoriais WC - Web Cheats

X9UIPVj.png

Link para o comentário

bom isso ajuda na area de cheats ensinando a organizar a area falando para não postar hack com virus as regras da area ensinando deixar a area grand chase cheats melhor,etc!

exemplo:veja a area de cheats combat arms o topico de suporte de lá eu fiz a minha relacionada com grand chase!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.