LSKDJDKF 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 aki no meu CA BR ta dando um erro que se chama Fail to update modules! -ErrorCode[0x30000030] OQ FAÇO.... OQ ACONTEÇEU? ME AJUDA AI!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RanielAlves 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Baixa o pasta do Hshield e subistitui ___________________________________________ Para de fuça no meu Spoiler:rock: Gostouu ?? Clica Ali em baixoo! Ee Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 duas soluções baixe o hshield ou espere 1 hora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 555888999111 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Faça o seguinte proceguimento.Va na pasta HShield la tera um icone assim HSUShield clik duas vezes nele atualizara um negocio no canto da tela entao va na pasta Updates e clik em autoup espere carregar clik na messagem q aparecer.Entao tente entrar no jogo caso ainda estiver com o erro baixe de novo o game, agr tem uma nova versao no site.Espero ter ajudado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Kill 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 baixe o hackshiel cara é mais facil que esperar uma hora :) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BrunoSica² 56 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Baixe a pasta Hshield e coloca na pasta do seu Game , substituindo a atual , caso vc tenha ter problemas do tipo para que fique mais rapido para sua duvida ser respondida , procure um topico que ja tenha solucoes de erros , aqui mesmo na area de duvidas ou tutoriais , procure por tutoriais FIXOS , sao os que irao mais te ajudar , mais tb sempre olhe os que nao estao em fixo e que vc acha que posam ser uteis a vc. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
LSKDJDKF 0
aki no meu CA BR ta dando um erro que se chama Fail to update modules! -ErrorCode[0x30000030]
OQ FAÇO.... OQ ACONTEÇEU? ME AJUDA AI!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados