Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G36e mucho loca


rolapretta
 Compartilhar

Posts Recomendados

to postando aqui um mod que eu fiz da g36e com uma camuflagem mucho loca

 

ta ai as imagens

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTORIAL

 

extraia e pegue o arquivo que voce baxou e coloque na pasta (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) =D

DOWNLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

nao tem como faze o scan do arquivo intero porque ele é muito grande mais pode confia que ta limpo =D .. mais mesmo assim eu fiz o scna da parte que eu modifiquei

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

creditos: para mim e meu priminho querido que me ajudou =D

 

GOSTOU CLICKE EM AGRADECER E COMENTE *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o scan é diferente do down load porque nao tem como faze o scan do GUNS_T_PV_AR intero porque ele tem mais de 20mb ... inttao eu fiz o scan so da parte que eu modifiquei =D oque eu ja vi em muitos otros topicos

l1u2i3z vlw pelos elogios *--* domerei pra caramba pra faze essa poha , e mark seu nub antes de fica criticando faz um post e um mod melhor ae , eu tambem nao sabia faze mods ate 3 dias atras , mais eu vi uns topico e uns video e prendi sozinho , intao faz melhor ae antes de fica falando merda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Rolapreta(eita nomezinho ein.)vc devia ser + atencioso a criticas, isso pode fazer vc melhorar, e se n tem como fazer o scan do mod, não poste otro scan, mesmo que só seja a parte que vc modificou, muitos vão ver que esta diferente e n baixaram o hacker.e tente melhorar, esse é seu primeiro mod, se eu soubesse disso n daria essa critica, de qualquer jeito acho que vc pode melhorar, tente outras cores pq amarelo com cinza, n fica legal, tente 1 vermelho escuro, + ou menos como vinho, e um estilo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o otro post que eu fiz nao tinha como faze o scan tambem e eu fiz isso postei sem scan , so que ai todo mundo chingo que tava sem scan ... intao nesse ai eu resolvi posta o scan da parte que eu eu modifiquei ..... intao , eu coloquei essa cor porque eu gostei , eu tinha feito otro com rosa , vermelho ,e azul , mais eu gostei mais dessa fio melhor , mais eu achei que vcoe tva fazendo aquelas criticas por maldade por isso que eu respondi daquele jeito , amis mesmo assim vlw pelas dicas vo tenta faze uns mod mais diferente nos proximos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.