Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Me Ajuda =]

esaulucas
 Compartilhar

Pergunta

Então Galera eu vou direto ao assunto. Eu baixei o KGC no site do GCTW, lá estava fornecendo o download do jogo dividido em nove partes de 250 MB compactadas. Eu fiz o dowlouad de todas as nove e extrair uma por uma em uma pasta. Quando eu terminei eu tentei abrir o patch mas não abria, e sempre que tento abrir o Main ocorre um erro. Alguem se disponibiliza a me ajudar ?!

O jogo extraído ficou da seguinte forma:

OgAAANZjHSY2cRGx8aLqGEDSZco2BwqoIMV3PGdSHYSlZmSo475T_rrTRv0-p4oekVcduYoBtqeB5YazKPgWkaGeIaQAm1T1UOJ6D_OUeE4Tnv-MyyFIsjhGNYep.jpg

OgAAAJZhok-rry2IA-IBRoZA-Ah0q85aVawzCj5nxoAnrjOzG0RKTfyJtZC8IAlZ7o7TQMYQdVYGBcPE6DWDMMvRgFkAm1T1UGh_cbdI8qmU_IgzfqFZiBG0PJK4.jpg

E ao abrir o Main.exe aparece o seguinte erro;

OQAAAPqUabLAvuskGY785xqlI1Klnk_Lbggy2cc8frgNKpeKxU5UXaUOw8G7NLoBnWM3h6cjXeWaRY3gsEvGHW3P01AAm1T1UKzM3Z3s9X9VsWbHqTJ8nrlvWSKX.jpg

Então quem souber o que fiz de errado me expliquem pfv preciso jogar KGC fico grato =]

OQAAAA6RiUdWL5BPvCCre5324vvxx1MieIZHAZ3ZtarRXJkf7A2D30KQS0bmij4qwfKRP4cZRMaWV2WbQGdiWacay_EAm1T1ULnZiBHGXcIz28k020c4s1-HFV7v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nao, é assim...Voce baixou os arquivos em pacotao de winrar né?

Se baixou voce pode fazer assim:Segura a tecla Ctrl e vá dando um clique em cada pacotao de winrar dos programas do KGC.

Ai quando voce selecionar todos vo vai em apenas um e aperte com a tecla do mouse direito e vá em extrair aqui....

Se der poste aqui denovo.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.